Após união, Grupo MTCom terá novo nome

Buscar

Após união, Grupo MTCom terá novo nome

Buscar
Publicidade

Comunicação

Após união, Grupo MTCom terá novo nome

A companhia começa a atuar com uma cartela de clientes com Alpargatas, Bayer, BRF, Campari, Kimberly Clark, Leroy Merlin, MasterCard e Mondelez,


29 de setembro de 2015 - 2h12

O Grupo MTCom anunciou a junção de suas cinco empresas e passa a se chamar Pros. A companhia começa a atuar com uma cartela de clientes com Alpargatas, Bayer, BRF, Campari, Kimberly Clark, Leroy Merlin, MasterCard, Mondelez, dentre outros. “A mudança é resultado de um projeto de dois anos, que envolveu um estudo sobre as 20 agências que mais cresciam na Europa e nos Estados Unidos e qual era a abordagem que elas utilizavam,” afirma Daniela Graicar, CEO da Pros.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media

    Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media

    Há 30 anos no mercado, empresa expande portfólio de serviços com a Fire, liderada por Caio Machado

  • BETC Havas cria hub de creative performance

    BETC Havas cria hub de creative performance

    Formada por profissionais de diferentes áreas, como mídia, BI e criação, nova unidade já atende Santander