Gut conquista Mercado Pago para toda América Latina
Conta será dividida em trabalho conjunto entre os escritórios da agência em São Paulo e Buenos Aires
Gut conquista Mercado Pago para toda América Latina
BuscarGut conquista Mercado Pago para toda América Latina
BuscarConta será dividida em trabalho conjunto entre os escritórios da agência em São Paulo e Buenos Aires
Renato Rogenski
5 de março de 2020 - 11h10
Antes, a conta pertencia à agência argentina Cooperativa Mental (Crédito: reprodução)
O Mercado Pago é a nova conta das unidades da GUT em São Paulo e Buenos Aires. As agências desenvolverão, em parceria, as estratégias e campanhas da marca para toda a América Latina. A Fintech pertence ao Mercado Livre, que já é cliente da Gut, e está presente em sete países da América Latina: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Uruguai e Peru. Antes, a conta pertencia à agência argentina Cooperativa Mental.
O primeiro trabalho do novo contrato já está em fase de desenvolvimento e deve ganhar as ruas já no primeiro semestre deste ano. “O mercado de fintech é um negócio proeminente na região, com muitos concorrentes e temos que entender como está o estágio do segmento nos diferentes países da América Latina. Estamos animados com o desafio.”, afirma Gaston Bigio, sócio da GUT.
Crédito da imagem de topo: reklamlar/istock
Compartilhe
Veja também
NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos
Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal
O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?
Organização do Festival inglês alega que, além de não informar sobre uso de IA no trabalho, agência teria criado o case unicamente para participar de premiações internacionais