GVT lança campanha digital #contacomigo
Vídeo-documentário aborda knowledge sharing e promove hashtag #contacomigo
Vídeo-documentário aborda knowledge sharing e promove hashtag #contacomigo
Meio & Mensagem
13 de maio de 2015 - 3h47
A agência Ginga é a responsável por #contacomigo, nova campanha digital da GVT que conta com curadoria e produção da Vice. A peça marca o novo posicionamento da empresa, “Conte com a gente para ser você”, criado pela agência Loducca.
O carro-chefe da comunicação é um vídeo-documentário que fala sobre knowledge sharing. Seis jovens protagonizam o filme: Anna Haddad, da plataforma de aprendizagem colaborativa “Cinese”, Daniel Larusso, do projeto de empreendedorismo por auto-conhecimento (lifehacking) “Launch”, Rafael Nepô, gamer que compartilha dicas e tutoriais no YouTube, Marcela Costa, do projeto de receitas culinárias ‘Eu que Fiz”, Estéfi Machado, que compartilha dicas criativas para mães e Luana Gazoni, do blog “Torrada Torrada”.
A segunda fase da campanha consiste em um concurso cultural que incentiva a participação dos jovens na tendência de knowledge sharing. O prêmio será um workshop sobre produção de vídeos digitais na Vice em São Paulo, além de equipamentos de produção.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados