GVT lança campanha digital #contacomigo
Vídeo-documentário aborda knowledge sharing e promove hashtag #contacomigo
Vídeo-documentário aborda knowledge sharing e promove hashtag #contacomigo
Meio & Mensagem
13 de maio de 2015 - 3h47
A agência Ginga é a responsável por #contacomigo, nova campanha digital da GVT que conta com curadoria e produção da Vice. A peça marca o novo posicionamento da empresa, “Conte com a gente para ser você”, criado pela agência Loducca.
O carro-chefe da comunicação é um vídeo-documentário que fala sobre knowledge sharing. Seis jovens protagonizam o filme: Anna Haddad, da plataforma de aprendizagem colaborativa “Cinese”, Daniel Larusso, do projeto de empreendedorismo por auto-conhecimento (lifehacking) “Launch”, Rafael Nepô, gamer que compartilha dicas e tutoriais no YouTube, Marcela Costa, do projeto de receitas culinárias ‘Eu que Fiz”, Estéfi Machado, que compartilha dicas criativas para mães e Luana Gazoni, do blog “Torrada Torrada”.
A segunda fase da campanha consiste em um concurso cultural que incentiva a participação dos jovens na tendência de knowledge sharing. O prêmio será um workshop sobre produção de vídeos digitais na Vice em São Paulo, além de equipamentos de produção.
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: Pague Menos, Havaianas e outras
Pague Menos define Lew’Lara\TBWA e Nico.ag como as responsável pela suas contas full e de live marketing, respectivamente, enquanto Havaianas elege parceira para trabalhos em mercados internacionais
Casas Bahia diz que campanha com IA reduziu custos pela metade
"Missão Preço Impossível", criada pela Pullse, combina produção tradicional e inteligência artificial generativa