Comunicação
GVT lança campanha digital #contacomigo
Vídeo-documentário aborda knowledge sharing e promove hashtag #contacomigo
Vídeo-documentário aborda knowledge sharing e promove hashtag #contacomigo
Meio & Mensagem
13 de maio de 2015 - 3h47
A agência Ginga é a responsável por #contacomigo, nova campanha digital da GVT que conta com curadoria e produção da Vice. A peça marca o novo posicionamento da empresa, “Conte com a gente para ser você”, criado pela agência Loducca.
O carro-chefe da comunicação é um vídeo-documentário que fala sobre knowledge sharing. Seis jovens protagonizam o filme: Anna Haddad, da plataforma de aprendizagem colaborativa “Cinese”, Daniel Larusso, do projeto de empreendedorismo por auto-conhecimento (lifehacking) “Launch”, Rafael Nepô, gamer que compartilha dicas e tutoriais no YouTube, Marcela Costa, do projeto de receitas culinárias ‘Eu que Fiz”, Estéfi Machado, que compartilha dicas criativas para mães e Luana Gazoni, do blog “Torrada Torrada”.
A segunda fase da campanha consiste em um concurso cultural que incentiva a participação dos jovens na tendência de knowledge sharing. O prêmio será um workshop sobre produção de vídeos digitais na Vice em São Paulo, além de equipamentos de produção.
Compartilhe
Veja também
GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet
Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores