ID lança manifesto sobre o futuro

Buscar
Publicidade

Comunicação

ID lança manifesto sobre o futuro

Agência do grupo Omnicomm reforça a necessidade de pensar além das tendências


2 de junho de 2015 - 10h38

A agência ID, pertencente ao Grupo Omnicomm, adota novo posicionamento, reforçando sua visão de que é preciso repensar o presente e pensar no amanhã. Batizado de “What’s Next”, o novo manifesto destaca que é preciso se perguntar o que vem depois do digital, da integração, do crossmedia, do tempo real e de tantas outras tendências que surgem a cada instante no mercado.

“Para o consumidor não faz sentido essa separação de on e off, isso não cabe mais no mundo da comunicação atual”, afirma a CEO Camila Costa, sócia do fundador Domênico Massareto. Segundo ela, o que importa é entender o que vai despertar o interesse consumidor, o que é relevante para a marca e como buscar os melhores resultados, independentemente do canal. Com clientes como Adidas, Outback, Natura e Santander, a agência aposta em um crescimento orgânico e equipes multidisciplinares, formato que, segundo Camila, facilita a geração de ideias inovadoras para os clientes.

Além disso, a ID está desenvolvendo um programa para apoiar startups e deve lançar, no segundo semestre, uma pesquisa que pretende apontar quem é o consumidor de amanhã. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Accenture Song confirma aquisição da Soko, que se torna Droga5

    Accenture Song confirma aquisição da Soko, que se torna Droga5

    David Droga fala sobre aquisição da agência liderada por Felipe Simi, que segue à frente da nova operação

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca