Assinar

ID lança manifesto sobre o futuro

Buscar
Publicidade
Comunicação

ID lança manifesto sobre o futuro

Agência do grupo Omnicomm reforça a necessidade de pensar além das tendências


2 de junho de 2015 - 10h38

A agência ID, pertencente ao Grupo Omnicomm, adota novo posicionamento, reforçando sua visão de que é preciso repensar o presente e pensar no amanhã. Batizado de “What’s Next”, o novo manifesto destaca que é preciso se perguntar o que vem depois do digital, da integração, do crossmedia, do tempo real e de tantas outras tendências que surgem a cada instante no mercado.

“Para o consumidor não faz sentido essa separação de on e off, isso não cabe mais no mundo da comunicação atual”, afirma a CEO Camila Costa, sócia do fundador Domênico Massareto. Segundo ela, o que importa é entender o que vai despertar o interesse consumidor, o que é relevante para a marca e como buscar os melhores resultados, independentemente do canal. Com clientes como Adidas, Outback, Natura e Santander, a agência aposta em um crescimento orgânico e equipes multidisciplinares, formato que, segundo Camila, facilita a geração de ideias inovadoras para os clientes.

Além disso, a ID está desenvolvendo um programa para apoiar startups e deve lançar, no segundo semestre, uma pesquisa que pretende apontar quem é o consumidor de amanhã. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público