ID lança manifesto sobre o futuro
Agência do grupo Omnicomm reforça a necessidade de pensar além das tendências
Agência do grupo Omnicomm reforça a necessidade de pensar além das tendências
Isabella Lessa
2 de junho de 2015 - 10h38
A agência ID, pertencente ao Grupo Omnicomm, adota novo posicionamento, reforçando sua visão de que é preciso repensar o presente e pensar no amanhã. Batizado de “What’s Next”, o novo manifesto destaca que é preciso se perguntar o que vem depois do digital, da integração, do crossmedia, do tempo real e de tantas outras tendências que surgem a cada instante no mercado.
“Para o consumidor não faz sentido essa separação de on e off, isso não cabe mais no mundo da comunicação atual”, afirma a CEO Camila Costa, sócia do fundador Domênico Massareto. Segundo ela, o que importa é entender o que vai despertar o interesse consumidor, o que é relevante para a marca e como buscar os melhores resultados, independentemente do canal. Com clientes como Adidas, Outback, Natura e Santander, a agência aposta em um crescimento orgânico e equipes multidisciplinares, formato que, segundo Camila, facilita a geração de ideias inovadoras para os clientes.
Além disso, a ID está desenvolvendo um programa para apoiar startups e deve lançar, no segundo semestre, uma pesquisa que pretende apontar quem é o consumidor de amanhã.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: encontros de gerações
Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento
Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios
Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar