Assinar

Irwin estreia primeira campanha nacional

Buscar

Irwin estreia primeira campanha nacional

Buscar
Publicidade
Comunicação

Irwin estreia primeira campanha nacional

A multinacional americana de ferramentas e acessórios é atendida no Brasil pela Neogama/BBH desde 2013


28 de julho de 2015 - 10h30

A Irwin, multinacional que atua há 50 anos com ferramentas manuais e acessórios, faz sua estreia em comerciais para a TV no Brasil. Criado pela Neogama/BBH , agência que atende a conta desde dezembro de 2013, o filme “Cirurgia” divulga a caixa baú da empresa. O comercial mostra profissionais da construção trabalhando para resolver um problema técnico. E a caixa de ferramentas usada por eles serve como o exemplo perfeito da atenção que devem ter a todo momento e é relacionado como os aparelhos médicos em uma mesa de cirurgia.

O vídeo estreou no último final de semana com veiculação em TV aberta em todo o Brasil.Com o aumento da visibilidade, a Irwin espera crescer dois dígitos em 2015, levando a empresa a uma posição de liderança em vendas no mercado de ferramentas e acessórios no país. “Esta é a primeira campanha publicitária para a TV da Irwin no Brasil. Ela inicia o discurso que a empresa quer transmitir ao público em geral e não somente aos profissionais que utilizam ferramentas.”, destaca Alexandre Gama, CEO e Chief Creative Officer da Neogama/BBH .  

A Irwin, multinacional que atua há 50 anos com ferramentas manuais e acessórios, faz sua estreia em comerciais para a TV no Brasil. Criado pela Neogama/BBH , agência que atende a conta desde dezembro de 2013, o filme “Cirurgia” divulga a caixa baú da empresa. O comercial mostra profissionais da construção trabalhando para resolver um problema técnico. E a caixa de ferramentas usada por eles serve como o exemplo perfeito da atenção que devem ter a todo momento e é relacionado como os aparelhos médicos em uma mesa de cirurgia.
O vídeo estreou no último final de semana com veiculação em TV aberta em todo o Brasil.Com o aumento da visibilidade, a Irwin espera crescer dois dígitos em 2015, levando a empresa a uma posição de liderança em vendas no mercado de ferramentas e acessórios no país. “Esta é a primeira campanha publicitária para a TV da Irwin no Brasil. Ela inicia o discurso que a empresa quer transmitir ao público em geral e não somente aos profissionais que utilizam ferramentas.”, destaca Alexandre Gama, CEO e Chief Creative Officer da Neogama/BBH .

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança