Irwin estreia primeira campanha nacional

Buscar

Irwin estreia primeira campanha nacional

Buscar
Publicidade

Comunicação

Irwin estreia primeira campanha nacional

A multinacional americana de ferramentas e acessórios é atendida no Brasil pela Neogama/BBH desde 2013


28 de julho de 2015 - 10h30

A Irwin, multinacional que atua há 50 anos com ferramentas manuais e acessórios, faz sua estreia em comerciais para a TV no Brasil. Criado pela Neogama/BBH , agência que atende a conta desde dezembro de 2013, o filme “Cirurgia” divulga a caixa baú da empresa. O comercial mostra profissionais da construção trabalhando para resolver um problema técnico. E a caixa de ferramentas usada por eles serve como o exemplo perfeito da atenção que devem ter a todo momento e é relacionado como os aparelhos médicos em uma mesa de cirurgia.

O vídeo estreou no último final de semana com veiculação em TV aberta em todo o Brasil.Com o aumento da visibilidade, a Irwin espera crescer dois dígitos em 2015, levando a empresa a uma posição de liderança em vendas no mercado de ferramentas e acessórios no país. “Esta é a primeira campanha publicitária para a TV da Irwin no Brasil. Ela inicia o discurso que a empresa quer transmitir ao público em geral e não somente aos profissionais que utilizam ferramentas.”, destaca Alexandre Gama, CEO e Chief Creative Officer da Neogama/BBH .  

A Irwin, multinacional que atua há 50 anos com ferramentas manuais e acessórios, faz sua estreia em comerciais para a TV no Brasil. Criado pela Neogama/BBH , agência que atende a conta desde dezembro de 2013, o filme “Cirurgia” divulga a caixa baú da empresa. O comercial mostra profissionais da construção trabalhando para resolver um problema técnico. E a caixa de ferramentas usada por eles serve como o exemplo perfeito da atenção que devem ter a todo momento e é relacionado como os aparelhos médicos em uma mesa de cirurgia.
O vídeo estreou no último final de semana com veiculação em TV aberta em todo o Brasil.Com o aumento da visibilidade, a Irwin espera crescer dois dígitos em 2015, levando a empresa a uma posição de liderança em vendas no mercado de ferramentas e acessórios no país. “Esta é a primeira campanha publicitária para a TV da Irwin no Brasil. Ela inicia o discurso que a empresa quer transmitir ao público em geral e não somente aos profissionais que utilizam ferramentas.”, destaca Alexandre Gama, CEO e Chief Creative Officer da Neogama/BBH .

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores

  • DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    Agência é única brasileira a conquistar um dos prêmios máximos do festival, que concede, no total, 30 Grand Clios