Assinar

Isobar Brasil lançará marca Stelo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Isobar Brasil lançará marca Stelo

Serviço de ?carteira digital? do Bradesco e Banco do Brasil quer comunicar valores como agilidade, segurança e praticidade


15 de dezembro de 2014 - 11h29

 Criada em abril de 2014 pelo Bradesco e o Banco do Brasil, a plataforma de pagamentos eletrônicos Stelo terá sua marca lançada no País por meio de campanhas criadas pela Isobar Brasil, que está assumindo a conta publicitária integrada da empresa.

A Stelo é uma solução que armazenará dados de cartões de crédito, débito e pré-pagos para processar pagamentos sem a necessidade de digitação na hora da compra no e-commerce — as pessoas precisam apenas fazer login e colocar uma senha de sua “carteira digital”. O principal objetivo da campanha será mostrar que é possível realizar compras na internet com agilidade, segurança e praticidade.

O principal objetivo da campanha será mostrar que é possível realizar compras na internet com agilidade, segurança e praticidade, usando apenas login e senha na hora de pagar. “A ideia é realçar de maneira criativa e atrativa a proposta de valor agregado da Stelo, que proporciona a experiência de compra em um click e garante segurança para os varejistas do e-commerce”, explica Ronaldo Varela, presidente da Stelo. “Com esse novo desafio temos a oportunidade de desenvolver uma comunicação que irá impactar consumidor e varejista, contribuindo para o sucesso da empresa”, afirma André Chueri, presidente da Isobar.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público