Kriska faz 18 anos e ganha campanha
Perfume da Natura tem ação assinada pela Taterka que ressalta identidade do produto
Perfume da Natura tem ação assinada pela Taterka que ressalta identidade do produto
Meio & Mensagem
24 de setembro de 2013 - 8h17
Pela primeira vez, depois de 18 anos do lançamento, a linha de perfumes Kriska, da Natura, ganha campanha nacional criada pela Taterka. O filme é embalado pela voz da cantora Tulipa Ruiz, com a música Da menina, e mostra mulheres e suas particularidades. De acordo com Monica Gregori, diretora de marcas e marketing corporativo da Natura, o projeto de revitalização vem sendo empreendido há dois anos e inclui mudança na embalagem e lançamento de mais uma fragrância que recebeu o nome de Liberdade. “Nosso objetivo é atingir principalmente as mulheres na faixa dos 25 a 30 anos que querem ser cada vez mais femininas”, destaca. Segundo ela, mesmo sendo disseminada apenas no canal de venda direta da Natura, Kriska é a sexta maior marca de perfumaria feminina no País, de acordo com pesquisa da Kantar Panel do primeiro trimestre de 2013.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: encontros de gerações
Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento
Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios
Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar