Comunicação
Lightfarm completa um ano no Brasil
A produtora multinacional especializada em imagem e conteúdo criativo tem estúdios na Nova Zelândia e Austrália e aportou no País no começo de 2014
A produtora multinacional especializada em imagem e conteúdo criativo tem estúdios na Nova Zelândia e Austrália e aportou no País no começo de 2014
Meio & Mensagem
27 de fevereiro de 2015 - 11h30
Com um portfólio que acumula trabalhos para clientes como Vivo, Mitsubishi, Ancine, Azul e Caixa Loterias, a Lightfarm Studios completa um ano de operação no Brasil. A produtora multinacional especializada em imagem e conteúdo criativo tem estúdios na Nova Zelândia e Austrália e aportou no País no começo de 2014. À frente da operação brasileira estão os sócios Rafael Vallaperde e Milton Menezes. A produtora opera ainda em parceria com o fotógrafo Aderi Costa, do Studio do Cais. Neste seu primeiro ano, a Lightfarm trabalhou para agências como Africa, DM9 e DPZ e acumulou alguns prêmios, entre eles o da Communication Arts, publicação de comunicação visual. A peça premiada faz parte da campanha “Letras assassinas”, criada pela Africa para Mitsubishi. Ela também foi o destaque na capa da edição setembro/outubro da Luzers Archive e estará presente na Archive 200 Best Digital Artists, livro editado a cada dois anos promovendo os 200 melhores estúdios do mundo. As imagens das peças trazem letras personificando grandes assassinos da história da humanidade.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf