Assinar

Lobby de agência muda Festival de Londres

Buscar

Lobby de agência muda Festival de Londres

Buscar
Publicidade
Comunicação

Lobby de agência muda Festival de Londres

Anúncio publicado no Advertising Age gera nova categoria no prêmio publicitário


7 de maio de 2015 - 10h00

A CBX publicou um anúncio de página inteira no Advertising Age que mirava a indústria das premiações publicitárias. A campanha “What About Naming?” questionava por que os prêmios continuavam a ignorar o papel do naming no processo de criação de marca. Em resposta, o London International Awards (LIA), anunciou a criação da categoria Verbal Identity, já para a competição de Design de 2015.

A organização do LIA reconheceu que a identidade verbal é uma parte importante do desenvolvimento de marca e que não há categorias para esse setor nos principais festivais internacionais. O LIA e a CBX vão trabalhar juntos para garantir que a nova categoria seja exatamente o que as agências de branding e naming querem.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público