Lobby de agência muda Festival de Londres

Buscar

Lobby de agência muda Festival de Londres

Buscar
Publicidade

Comunicação

Lobby de agência muda Festival de Londres

Anúncio publicado no Advertising Age gera nova categoria no prêmio publicitário


7 de maio de 2015 - 10h00

A CBX publicou um anúncio de página inteira no Advertising Age que mirava a indústria das premiações publicitárias. A campanha “What About Naming?” questionava por que os prêmios continuavam a ignorar o papel do naming no processo de criação de marca. Em resposta, o London International Awards (LIA), anunciou a criação da categoria Verbal Identity, já para a competição de Design de 2015.

A organização do LIA reconheceu que a identidade verbal é uma parte importante do desenvolvimento de marca e que não há categorias para esse setor nos principais festivais internacionais. O LIA e a CBX vão trabalhar juntos para garantir que a nova categoria seja exatamente o que as agências de branding e naming querem.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores

  • DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    Agência é única brasileira a conquistar um dos prêmios máximos do festival, que concede, no total, 30 Grand Clios