Locus renova liderança e se posiciona como consultoria de transformação digital
Empresa, que passa a se posicionar como consultoria de transformação digital, também terá Thiago Paes e Dante Calligaris, cofundadores da Gauge, como co-CEOs
Locus renova liderança e se posiciona como consultoria de transformação digital
BuscarLocus renova liderança e se posiciona como consultoria de transformação digital
BuscarEmpresa, que passa a se posicionar como consultoria de transformação digital, também terá Thiago Paes e Dante Calligaris, cofundadores da Gauge, como co-CEOs
Meio & Mensagem
1 de abril de 2024 - 10h27
Da esq. para a dir.: Thiago Paes, Rafael Mota e Dante Calligaris comandam a nova estrutura da Locus (Crédito: Divulgação)
Até então focada em tecnologia e ferramentas de gestão, a Locus, localizada em Recife, passa a se posicionar como consultoria de transformação digital, oferecendo serviços de marketing, dados, software, inovação, performance, design, growth e martech.
Para essa nova fase, a empresa conta com reforços na liderança. Quase um ano e meio depois de deixar a Natura, onde foi vice-presidente de mídia, conteúdo e comunicação, Carlos Pitchu, profissional que também fundou a agência Salve, ingressa em nova empreitada profissional como membro do board da Locus.
Além de Pitchu, outros profissionais chegam para liderar a nova fase da empresa: Thiago Paes e Dante Calligaris, cofundadores da consultoria Gauge, serão os coCEOS da Locus.
Além deles, Rafael Mota, que já liderou a área de martech de empresas como AB-Inbev, assume o posto de chief operating officer (COO). A liderança da Locus segue, ainda, com Bruno Rodrigues como chief technology officer (CTO).
Compartilhe
Veja também
RD Saúde distribui R$ 1 milhão em prêmios para celebrar aniversário
Para comemorar os 120 anos da Droga Raia e os 90 anos da Drogasil, empresa promove parceria com mais de dez marcas
Conteúdo e Ink se fundem e ingressam na holding Nexcom
Agências de comunicação corporativa passam a fazer parte de holding que terá receita de R$ 60 milhões e 210 clientes