Assinar

Locus renova liderança e se posiciona como consultoria de transformação digital

Buscar

Locus renova liderança e se posiciona como consultoria de transformação digital

Buscar
Publicidade
Comunicação

Locus renova liderança e se posiciona como consultoria de transformação digital

Empresa, que passa a se posicionar como consultoria de transformação digital, também terá Thiago Paes e Dante Calligaris, cofundadores da Gauge, como co-CEOs


1 de abril de 2024 - 10h27

Locus

Da esq. para a dir.: Thiago Paes, Rafael Mota e Dante Calligaris comandam a nova estrutura da Locus (Crédito: Divulgação)

Até então focada em tecnologia e ferramentas de gestão, a Locus, localizada em Recife, passa a se posicionar como consultoria de transformação digital, oferecendo serviços de marketing, dados, software, inovação, performance, design, growth e martech.

Para essa nova fase, a empresa conta com reforços na liderança. Quase um ano e meio depois de deixar a Natura, onde foi vice-presidente de mídia, conteúdo e comunicação, Carlos Pitchu, profissional que também fundou a agência Salve, ingressa em nova empreitada profissional como membro do board da Locus.

Além de Pitchu, outros profissionais chegam para liderar a nova fase da empresa: Thiago Paes e Dante Calligaris, cofundadores da consultoria Gauge, serão os coCEOS da Locus.

Além deles, Rafael Mota, que já liderou a área de martech de empresas como AB-Inbev, assume o posto de chief operating officer (COO). A liderança da Locus segue, ainda, com Bruno Rodrigues como chief technology officer (CTO).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança