Make a Wish realiza sonho de estrelar filme
Menino com doença grave é o protagonista da campanha institucional da organização que ajuda crianças e adolescentes
Menino com doença grave é o protagonista da campanha institucional da organização que ajuda crianças e adolescentes
Meio & Mensagem
8 de dezembro de 2014 - 9h04
A filial brasileira da instituição Make-a-Wish apresenta campanha em que realiza o sonho de Gustavo Trollyo Nogueira Freitas, de 13 anos, que teve Linfoma de Hodgkins, doença grave que afeta o sistema linfático. O menino acabou se afastando de seus amigos pela falta de informação de que a doença seria contagiosa e pelo tratamento que pedia repouso. Criada pela ComunicaFilmes, o comercial realiza o desejo de Gustavo de gravar um comercial, como forma de encontrar amigos e deixar sua marca.
A ação faz parte da iniciativa da organização que tem como objetivo realizar os desejos de crianças e adolescentes, que padecem de doenças que colocam suas vidas em risco. A campanha também conta com a participação de personalidades como a jornalista Ana Paula Padrão, o atleta Gustavo Borges, o humorista Rafinha Bastos, e o apresentador Rodrigo Faro.
A comunicação inclui veiculação em no programa a Hora do Faro, da Rede Record, em canais de TV paga.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024