MC15 recebe prêmio da Unilever
Empresa de Nelsom Marangoni é eleita Agência do Ano pela área de consumer marketing insight (CMI) do anunciante
Empresa de Nelsom Marangoni é eleita Agência do Ano pela área de consumer marketing insight (CMI) do anunciante
Meio & Mensagem
11 de agosto de 2014 - 6h39
A MC15, de Nelsom Marangoni, foi eleita Agência do Ano pela área de consumer marketing insight (CMI) da Unilever. A premiação ocorreu no mês passado, durante workshop de troca de experiências que reuniu a equipe do anunciante e suas principais agências parceiras. “O prêmio nos deixou muito honrados e estimulados a dar continuidade ao nosso trabalho nos próximos anos. Agradecemos à toda a nossa equipe por essa conquista e à Unilever pela confiança e parceria”, diz Marangoni.
Ele lançou a MC15 no início de 2012 com a proposta de desenvolver pesquisas que sirvam como subsídio estratégico para os clientes, além de integrar os dados de diversas fontes e ter pesquisadores menos técnicos e mais orientados para negócios. Marangoni acumula 25 anos de trabalho no escritório brasileiro da Research Internacional, tendo assumido a direção da empresa em 1986. Depois, transferiu-se para o Ibope, onde atuou como CEO do Ibope Inteligência e vice-presidente de desenvolvimento e negócios estratégicos até julho de 2011.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo
Líder da holding francesa, contudo, pontua que as duas companhias terão um longo processo de integração