MC15 recebe prêmio da Unilever

Buscar
Publicidade

Comunicação

MC15 recebe prêmio da Unilever

Empresa de Nelsom Marangoni é eleita Agência do Ano pela área de consumer marketing insight (CMI) do anunciante


11 de agosto de 2014 - 6h39

A MC15, de Nelsom Marangoni, foi eleita Agência do Ano pela área de consumer marketing insight (CMI) da Unilever. A premiação ocorreu no mês passado, durante workshop de troca de experiências que reuniu a equipe do anunciante e suas principais agências parceiras. “O prêmio nos deixou muito honrados e estimulados a dar continuidade ao nosso trabalho nos próximos anos. Agradecemos à toda a nossa equipe por essa conquista e à Unilever pela confiança e parceria”, diz Marangoni.

Ele lançou a MC15 no início de 2012 com a proposta de desenvolver pesquisas que sirvam como subsídio estratégico para os clientes, além de integrar os dados de diversas fontes e ter pesquisadores menos técnicos e mais orientados para negócios. Marangoni acumula 25 anos de trabalho no escritório brasileiro da Research Internacional, tendo assumido a direção da empresa em 1986. Depois, transferiu-se para o Ibope, onde atuou como CEO do Ibope Inteligência e vice-presidente de desenvolvimento e negócios estratégicos até julho de 2011.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores

  • DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    Agência é única brasileira a conquistar um dos prêmios máximos do festival, que concede, no total, 30 Grand Clios