Assinar

Nova diretoria a frente do CCRJ

Buscar
Publicidade
Comunicação

Nova diretoria a frente do CCRJ

José Luis Vaz, da Agência3, assumirá a presidência do Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) no próximo dia 29


15 de maio de 2015 - 1h59

O Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) terá uma nova diretoria a partir do próximo dia 29. Luis Claudio Salvestroni deixará a presidência da entidade para dar lugar a José Luis Vaz, da Agência3. A chapa que estará no comando do CCRJ pelos próximos dois anos traz Bob Ferraz, da NBS, na vice-presidência e profissionais de agências, veículos e anunciantes em sua diretoria, entre eles, Taciana Abreu (WMcCann), Ana Couto (Ana Couto Branding) e Marcio Werneck (Coca-Cola).

Com o nome de “Somos Todos Criativos”, ela apresenta também um conselho formado por nomes como Washington Olivetto (WMcCann), André Lima (NBS), Clóvis Speroni (Agência3), Paco Conde (BBH Londres), Gian Martinez (Coca-Cola) e Fábio Seidl (Lapiz/Leo Burnett). No mesmo dia em que a nova diretoria será empossada, será realizada a entrega dos prêmios do Melhor do Rio 10 e o lançamento do anuário do Clube.

A posse da nova diretoria acontecerá durante uma festa no Studio do Cais, no Rio de Janeiro, no mesmo dia em que será comemorada a décima edição do prêmio Melhor do Rio. Nesta noite será realizada a premiação dos trabalhos vencedores e ainda o o lançamento do anuário a entidade. O Melhor do Rio 10 tem patrocínio da Record, ESPM e Miami Ad School, além do apoio da 3A Worldwide, Agência3, Color Office, LightfarmBrasil, Passe Vip, Sonido, Staff Brasil, Stilgraf, Studio Great e Aido.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público