Omo e Hering criam contos de etiqueta

Buscar
Publicidade

Comunicação

Omo e Hering criam contos de etiqueta

Campanha criada pela Mullen Lowe Brasil utiliza etiquetas de roupas para contar histórias a crianças


22 de junho de 2015 - 8h57

A Omo, da Unilever, e a Hering Kids lançam o Projeto Contos de Etiqueta. A campanha criada pela Mullen Lowe Brasil utiliza as etiquetas de roupas para contar história a crianças. “Com essa ideia, nos aproximamos do público com um conteúdo inédito e lúdico, reforçando os valores da marca e inspirando as novas gerações a brincarem e se desenvolverem cada vez mais”, reforça Pedro Jaureguiberry, gerente de marketing da Unilever.

Com linguagem e design direcionado ao público infantil, as peças da coleção Hering Kids saem de fábrica com uma história que usa a narrativa relacionada a Omo, na qual os personagens brincam, se sujam e sempre aprendem algo novo através das manchas. “É um projeto que desde o princípio encantou e engajou a todos na agência, no cliente e nos parceiros. E o mesmo acontece com o consumidor. É literalmente um storytelling”, afirma Fernando Nobre, VP de criação da Mullen Lowe Brasil.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores