Omo e Hering criam contos de etiqueta
Campanha criada pela Mullen Lowe Brasil utiliza etiquetas de roupas para contar histórias a crianças
Campanha criada pela Mullen Lowe Brasil utiliza etiquetas de roupas para contar histórias a crianças
Meio & Mensagem
22 de junho de 2015 - 8h57
A Omo, da Unilever, e a Hering Kids lançam o Projeto Contos de Etiqueta. A campanha criada pela Mullen Lowe Brasil utiliza as etiquetas de roupas para contar história a crianças. “Com essa ideia, nos aproximamos do público com um conteúdo inédito e lúdico, reforçando os valores da marca e inspirando as novas gerações a brincarem e se desenvolverem cada vez mais”, reforça Pedro Jaureguiberry, gerente de marketing da Unilever.
Com linguagem e design direcionado ao público infantil, as peças da coleção Hering Kids saem de fábrica com uma história que usa a narrativa relacionada a Omo, na qual os personagens brincam, se sujam e sempre aprendem algo novo através das manchas. “É um projeto que desde o princípio encantou e engajou a todos na agência, no cliente e nos parceiros. E o mesmo acontece com o consumidor. É literalmente um storytelling”, afirma Fernando Nobre, VP de criação da Mullen Lowe Brasil.
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