Paródia do viral ?First Kiss? com cachorros
Agência Mother, de Londres, promove a ?primeira fungada? entre cachorros
Agência Mother, de Londres, promove a ?primeira fungada? entre cachorros
Meio & Mensagem
13 de abril de 2014 - 6h00
Conversa fiada, elogios e timidez não parecem ser características dos protagonistas da nova paródia ao comercial “First Kiss”, da marca norte-americana de roupas Wren.
Os casais de cachorros reunidos pela agência Mother, de Londres, no filme “First Sniff”, não demoraram muito para criar intimidade e dar a “primeira fungada”.
O viral, que apresentou o primeiro beijo de pessoas desconhecidas, já atingiu 40 milhões de visualizações desde seu lançamento, na segunda-feira, 10.
Com informações do Adweek.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos
Agência Mother, de Londres, promove a ?primeira fungada? entre cachorros
Meio & Mensagem
13 de abril de 2014 - 6h00
Conversa fiada, elogios e timidez não parecem ser características dos protagonistas da nova paródia ao comercial “First Kiss”, da marca norte-americana de roupas Wren.
Os casais de cachorros reunidos pela agência Mother, de Londres, no filme “First Sniff”, não demoraram muito para criar intimidade e dar a “primeira fungada”.
O viral, que apresentou o primeiro beijo de pessoas desconhecidas, já atingiu 40 milhões de visualizações desde seu lançamento, na segunda-feira, 10.
Com informações do Adweek.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos
Agência Mother, de Londres, promove a ?primeira fungada? entre cachorros
Meio & Mensagem
13 de abril de 2014 - 6h00
Conversa fiada, elogios e timidez não parecem ser características dos protagonistas da nova paródia ao comercial “First Kiss”, da marca norte-americana de roupas Wren.
Os casais de cachorros reunidos pela agência Mother, de Londres, no filme “First Sniff”, não demoraram muito para criar intimidade e dar a “primeira fungada”.
O viral, que apresentou o primeiro beijo de pessoas desconhecidas, já atingiu 40 milhões de visualizações desde seu lançamento, na segunda-feira, 10.
Com informações do Adweek.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos