Plataforma OLX reforça o desapego
Novo esforço de comunicação tem três filmes e conta com a participação do chef Claude Troigrois
Novo esforço de comunicação tem três filmes e conta com a participação do chef Claude Troigrois
Meio & Mensagem
5 de novembro de 2013 - 3h34
A OLX, plataforma de comércio eletrônico, promove o seu conceito “Desapega” com nova campanha criada pela agência We. A ação é composta por três filmes que contam histórias cotidianas sobre o desapego de objetos. Entre os personagens está Claudinho Natural que vende sanduíches naturais na praia ao lado da esposa Marta. Ele gostaria de fazer um curso de gastronomia, mas está sem dinheiro. A locução então sugere que ele venda objetos em desuso para aprender logo a cozinhar, antes que Claude, o chef francês Claude Troisgrois, venha e tome o seu lugar na cozinha. Veja:
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança