Assinar

Plataforma OLX reforça o desapego

Buscar
Publicidade
Comunicação

Plataforma OLX reforça o desapego

Novo esforço de comunicação tem três filmes e conta com a participação do chef Claude Troigrois


5 de novembro de 2013 - 3h34

A OLX, plataforma de comércio eletrônico, promove o seu conceito “Desapega” com nova campanha criada pela agência We. A ação é composta por três filmes que contam histórias cotidianas sobre o desapego de objetos. Entre os personagens está Claudinho Natural que vende sanduíches naturais na praia ao lado da esposa Marta. Ele gostaria de fazer um curso de gastronomia, mas está sem dinheiro. A locução então sugere que ele venda objetos em desuso para aprender logo a cozinhar, antes que Claude, o chef francês Claude Troisgrois, venha e tome o seu lugar na cozinha. Veja:  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança