Playboy antecipa ensaio por Honda
Anúncio da montadora mudou diagramação da revista
Anúncio da montadora mudou diagramação da revista
Meio & Mensagem
21 de abril de 2013 - 1h01
A Honda acaba de lançar uma ação inusitada na revista Playboy, com criação da F/Nazca. É que pela primeira vez na história da publicação no Brasil, o ensaio principal vem nas primeiras páginas. Junto com a mudança vem a explicação “Com um motor desses você chega rapidinho aonde interessa: ao ensaio principal”. O objetivo é chamar a atenção do leitor para o novo motor da marca 2.0 i-VTEC. A campanha pode ser vista na publicação que tem como capa a "panicat" Carol Narizinho.
Compartilhe
Veja também
Brasil conquista 3 Ouros no D&AD 2025
“Transit”, que teve participação de Lado Animation, Bumble Beat e Famous Who; “47”, produzido pelas produtoras Zombie e Canja; e "Thanks for Coke-Creating", da VML, são reconhecidos pela premiação britânica
Campanhas da Semana: identidade carioca
Enquanto a Rabanne celebra a cultura do funk carioca, o Governo do Rio de Janeiro convida Didi para estrelar um filme que destaca os investimentos cultura fluminense