Playboy antecipa ensaio por Honda
Anúncio da montadora mudou diagramação da revista
Anúncio da montadora mudou diagramação da revista
Meio & Mensagem
21 de abril de 2013 - 1h01
A Honda acaba de lançar uma ação inusitada na revista Playboy, com criação da F/Nazca. É que pela primeira vez na história da publicação no Brasil, o ensaio principal vem nas primeiras páginas. Junto com a mudança vem a explicação “Com um motor desses você chega rapidinho aonde interessa: ao ensaio principal”. O objetivo é chamar a atenção do leitor para o novo motor da marca 2.0 i-VTEC. A campanha pode ser vista na publicação que tem como capa a "panicat" Carol Narizinho.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024