Assinar

Portobello usa família de cães em ação

Buscar

Portobello usa família de cães em ação

Buscar
Publicidade
Comunicação

Portobello usa família de cães em ação

Marca de revestimentos em cerâmica apresenta campanha com tom emocional


19 de abril de 2013 - 3h28

A Portobello, marca de revestimentos em cerâmica, faz a sua estreia na telona com uma campanha que poderá ser vista a partir desta semana nos cinemas. Criado e produzido pela agência Gragnani, o filme mostra diversos cachorros da espécie Golden Retriever nos ambientes criados pela marca. O cachorro é o mascote da Portobello. Além de veiculação em cinemas, a campanha também terá anúncios impressos em diversas revistas do País.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público