Portobello usa família de cães em ação
Marca de revestimentos em cerâmica apresenta campanha com tom emocional
Marca de revestimentos em cerâmica apresenta campanha com tom emocional
Meio & Mensagem
19 de abril de 2013 - 3h28
A Portobello, marca de revestimentos em cerâmica, faz a sua estreia na telona com uma campanha que poderá ser vista a partir desta semana nos cinemas. Criado e produzido pela agência Gragnani, o filme mostra diversos cachorros da espécie Golden Retriever nos ambientes criados pela marca. O cachorro é o mascote da Portobello. Além de veiculação em cinemas, a campanha também terá anúncios impressos em diversas revistas do País.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público