Assinar

QuintoAndar tenta convencer Coldplay a se mudar para o Brasil

Buscar

QuintoAndar tenta convencer Coldplay a se mudar para o Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

QuintoAndar tenta convencer Coldplay a se mudar para o Brasil

Idealizada pela Gut São Paulo, iniciativa reuniu os fãs para levar cartazes com imóveis disponíveis na plataforma ao último show e hotel em que a banda estava hospedada


29 de março de 2023 - 15h27

Nesta terça-feira, 28, o Coldplay encerrou uma série de 11 shows no Brasil. Após tanto tempo em território brasileiro, muitos fãs passaram a sentir como se a banda estivesse morando no País. Com o objetivo de ajudar o público a convencer o grupo britânico a realmente se mudar para Brasil, o QuintoAndar criou a ação #MoveToBrazil.

QuintoAndar faz ação durante último show do Coldplay no Brasil (crédito: reprodução)

Criada pela Gut São Paulo, a iniciativa uniu os fãs para levar cartazes com informações de imóveis disponíveis na plataforma de moradia para o hotel em que a banda está hospedada e para o último show do Coldplay no País, que aconteceu na terça-feira, 28, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

O QuintoAndar ofereceu um ano de aluguel grátis para a banda por meio das redes sociais e convidou influenciadores para ajudar a amplificar a mensagem da ação, com sugestões de imóveis disponíveis na plataforma para a banda morar.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • AliExpress celebra mês do orgulho geek em nova ação

    AliExpress celebra mês do orgulho geek em nova ação

    Criada pela produtora Brick, campanha reúne cinco influenciadores para se vestirem como personagens icônicos da cultura pop

  • Luísa Perissé cria funk para apresentar o novo M&M’S Cookie

    Luísa Perissé cria funk para apresentar o novo M&M’S Cookie

    M&M’s apresenta edição limitada do snack com a influencer cantando "Hino da Biscoitagem"