Comunicação
RC faz homenagem à Guarani FM
Agência cria música para eternizar rádio que saiu do ar em Belo Horizonte
Agência cria música para eternizar rádio que saiu do ar em Belo Horizonte
Meio & Mensagem
7 de maio de 2015 - 2h56
Com a saída do ar da Guarani FM, sua cliente desde 2009, a RC Comunicação resolveu fazer uma homenagem à rádio de Belo Horizonte. Declarando querer “eternizar” o veículo, a agência estendeu a escala de notas musicais que vai de A a G para todo o alfabeto, com um acorde para cada letra, e criou uma música seguindo a sequência de notas que forma o nome da Guarani FM. “A música funcionou de imediato”, declarou Igor Oliveira, diretor de criação da agência. “E ainda trouxe um clima nostálgico, saudosista, que reflete aquilo que sentimos quando nos lembramos da programação de uma rádio tão querida”. A parceria entre RC Comunicação e Guarani FM rendeu à agência cases premiados, como “Let’s Rock”, ação digital que comemorou o dia mundial do Rock, e os anúncios com vinis recortados a laser para o programa Kacophonia.
Compartilhe
Veja também
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo
Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube