Ronaldo Rangel deixa DPZ Rio
Profissional ocupava a direção geral da agência; Raphael Laclau assume a posição
Profissional ocupava a direção geral da agência; Raphael Laclau assume a posição
Meio & Mensagem
9 de outubro de 2014 - 3h38
Após 25 anos na DPZ, Ronaldo Rangel deixa a direção geral da unidade carioca da agência. O profissional, que hoje é presidente da Associação Brasileira de Propaganda (ABP), anunciará em breve os novos rumos de sua carreira. Em seu lugar ficará Raphael Laclau, que já integrava o time da DPZ Rio. A saída acontece após a reestrutução da operação carioca da agência, noticiada há alguns meses, quando informações do mercado apontavam para um possível desligamento do executivo do quadro da DPZ, desmentido na época.
"Além de ser uma referência no nosso mercado, Rangel, que exerce paralelamente, já no segundo mandato, o cargo de Presidente da ABP (Associação Brasileira de Propaganda), é um profissional extremamente talentoso, carismático e querido por todos. Foi uma grande honra para a DPZ poder contar com sua competência e parceria durante todo esse tempo", comentou Tonico Pereira, COO da DPZ, em um comunicado oficial. No mesmo texto, Rangel destacou que, após 25 anos na agência, é hora de assumir outra função. “Tendo cumprido com muito prazer e orgulho a minha missão na DPZ, chegou a hora de partir para novos desafios, que em breve serão comunicados ao mercado”, disse.
Raphael Laclau, que assume a função de diretor geral da unidade carioca da DPZ, tem 20 anos de experiência no mercado publicitário. Paralelamente a esta mudança, a agência comunica a conquista da conta da multinacional de cosméticos Embelleze ao seu portfólio de clientes. "Em um mercado que muda com uma velocidade incrível, meu desafio é fazer com que nossa entrega seja cada vez mais estratégica, integrada e criativa, gerando resultados consistentes para os clientes", conclui Laclau, que se reportará diretamente a Pereira.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público