Ronaldo Rangel deixa DPZ Rio

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ronaldo Rangel deixa DPZ Rio

Profissional ocupava a direção geral da agência; Raphael Laclau assume a posição


9 de outubro de 2014 - 3h38

Após 25 anos na DPZ, Ronaldo Rangel deixa a direção geral da unidade carioca da agência. O profissional, que hoje é presidente da Associação Brasileira de Propaganda (ABP), anunciará em breve os novos rumos de sua carreira. Em seu lugar ficará Raphael Laclau, que já integrava o time da DPZ Rio. A saída acontece após a reestrutução da operação carioca da agência, noticiada há alguns meses, quando informações do mercado apontavam para um possível desligamento do executivo do quadro da DPZ, desmentido na época.

"Além de ser uma referência no nosso mercado, Rangel, que exerce paralelamente, já no segundo mandato, o cargo de Presidente da ABP (Associação Brasileira de Propaganda), é um profissional extremamente talentoso, carismático e querido por todos. Foi uma grande honra para a DPZ poder contar com sua competência e parceria durante todo esse tempo", comentou Tonico Pereira, COO da DPZ, em um comunicado oficial. No mesmo texto, Rangel destacou que, após 25 anos na agência, é hora de assumir outra função. “Tendo cumprido com muito prazer e orgulho a minha missão na DPZ, chegou a hora de partir para novos desafios, que em breve serão comunicados ao mercado”, disse.

Raphael Laclau, que assume a função de diretor geral da unidade carioca da DPZ, tem 20 anos de experiência no mercado publicitário. Paralelamente a esta mudança, a agência comunica a conquista da conta da multinacional de cosméticos Embelleze ao seu portfólio de clientes. "Em um mercado que muda com uma velocidade incrível, meu desafio é fazer com que nossa entrega seja cada vez mais estratégica, integrada e criativa, gerando resultados consistentes para os clientes", conclui Laclau, que se reportará diretamente a Pereira.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Abracom elege presidente para próximo biênio

    Abracom elege presidente para próximo biênio

    Fábio Santo, CEO da CDN, assume como presidente da Abracom após mandato de Daniel Bruin, da XCOM, deixar o cargo

  • Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative

    Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative

    Depois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil