Ronaldo volta a exibir modelo Cascão
Campanha da Fiat destaca ofertas enquanto cabeleireiro erra na mão ao cortar cabelo do craque
Campanha da Fiat destaca ofertas enquanto cabeleireiro erra na mão ao cortar cabelo do craque
Meio & Mensagem
7 de novembro de 2014 - 2h26
O corte modelo “Cascão” usado pelo ex-jogador Ronaldo na Copa de 2002 volta a fazer a cabeça do craque, em nova campanha da Fiat, criada pela Agência Fiat. A ação que divulga as ofertas da montadora é composta pelos filmes Barbearia, Peruca e Pereira. No primeiro filme, o jogador está uma barbearia esperando pelo cabeleireiro Pereira. Enquanto Ronaldo se distrai com as ofertas da Fiat, o profissional do corte acaba errando a mão e o resultado pode ser visto na cabeça de Ronaldo. O filme Peruca é uma continuação da primeira história. Já Pereira, só poderá ser visto na internet e narra os bastidores da campanha. A ação ainda com peças de mídia impressa e online, e ficará em circulação até o final do ano.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público