Comunicação
Ronaldo volta a exibir modelo Cascão
Campanha da Fiat destaca ofertas enquanto cabeleireiro erra na mão ao cortar cabelo do craque
Campanha da Fiat destaca ofertas enquanto cabeleireiro erra na mão ao cortar cabelo do craque
Meio & Mensagem
7 de novembro de 2014 - 2h26
O corte modelo “Cascão” usado pelo ex-jogador Ronaldo na Copa de 2002 volta a fazer a cabeça do craque, em nova campanha da Fiat, criada pela Agência Fiat. A ação que divulga as ofertas da montadora é composta pelos filmes Barbearia, Peruca e Pereira. No primeiro filme, o jogador está uma barbearia esperando pelo cabeleireiro Pereira. Enquanto Ronaldo se distrai com as ofertas da Fiat, o profissional do corte acaba errando a mão e o resultado pode ser visto na cabeça de Ronaldo. O filme Peruca é uma continuação da primeira história. Já Pereira, só poderá ser visto na internet e narra os bastidores da campanha. A ação ainda com peças de mídia impressa e online, e ficará em circulação até o final do ano.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf