Assinar

Sabesp contrata Lew´Lara emergencialmente

Buscar

Sabesp contrata Lew´Lara emergencialmente

Buscar
Publicidade
Comunicação

Sabesp contrata Lew´Lara emergencialmente

Após licitação ter sido paralisada, companhia assina com a agência para campanha de verão


6 de janeiro de 2014 - 12h37

A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) firmou contrato em caráter emergencial com a Lew´Lara antes do fim da licitação que está em curso desde março de 2013.

A verba no valor de R$ 22 milhões de reais é destinada à campanha de verão 2013/2014. A companhia se baseou no artigo 24 da Lei 8.966, de 1993, que prevê dispensa de licitação em caso de emergência ou calamidade pública.

A empresa recorreu à legislação por estar impedida de dar continuidade a sua licitação paralisada desde novembro do ano passado, depois que a agência BlackNinja impetrou um mandado de segurança no Tribunal de Justiça de São Paulo para suspender o processo. 

Por enquanto, Lew´Lara\TBWA e Fischer são as únicas que continuam habilitadas na concorrência. A BlackNinja aparecia em terceiro lugar, mas foi desclassificada e a White Propaganda em quarto assumiria seu lugar. Três agências devem dividir a verba que pode chegar a R$ 90 milhões de reais anuais.

Segundo a Sabesp, a Lew´Lara\TBWA foi escolhida por ser a primeira colocada na disputa que está parada. Os contratos firmados nessa modalidade devem ter vigência máxima de seis meses como apregoa a Lei. Entretanto há uma cláusula resolutiva determinando o fim do negócio assim que for possível concluir a licitação.

A Lew´Lara\TBWA, junto com a Nova/SB, atendia a conta da Sabesp até dezembro de 2013. De acordo como ranking Agências & Anunciantes de Meio & Mensagem, a Sabesp foi uma das dez estatais que não concorrem no mercado que mais investiram em compra de mídia no País em 2012 (não entram nesta lista empresas que disputam mercado com outros players, como bancos e a Petrobras, por exemplo). 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público