Comunicação
Sadia defende comida saudável e saborosa
Em sua primeira campanha do ano, marca da BRF promove o Peito de Peru e mostra que dá para aliar saúde com sabor
Em sua primeira campanha do ano, marca da BRF promove o Peito de Peru e mostra que dá para aliar saúde com sabor
Meio & Mensagem
7 de janeiro de 2016 - 1h00
A Sadia estreia sua primeira campanha exaltando o equilíbrio entre comida saudável e saborosa.
O filme “Pai e Filho”, que leva a assinatura “A vida tem que ser saudável, mas sem deixar de ser gostosa” mostra o relacionamento entre pai e filho e apresenta o Peito de Peru feito com 100% de carne de peito de peru e menor teor de sódio e gordura.
“Nossa intenção é ressaltar ao consumidor a versatilidade do produto que, além de contribuir para um hábito de vida saudável, ainda pode trazer mais sabor às receitas”, afirma Bernardo Abrantes, gerente de marketing da BRF responsável pela categoria de frios e salames da Sadia.
Produzido pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, o filme já está sendo veiculado em horário nobre nos principais canais de TV aberta no País. A ação ainda inclui vinhetas – que apresentam um livro de receitas com a carne da ave como ingrediente principal –, e anúncios impressos em revistas semanais destacando os pratos especialmente preparados com o produto.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães
Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma
Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar
Kantar Creative Effectiveness Awards mensura cases mais eficazes em diversas categorias e aponta tendências para a comunicação