SBT recria alertas em maços de cigarro
Campanha para o Dia Mundial Sem Tabaco foi criada pela Publicis
Campanha para o Dia Mundial Sem Tabaco foi criada pela Publicis
Meio & Mensagem
1 de junho de 2015 - 12h01
Em vez das chocantes fotos de doenças que estampam o verso dos maços de cigarro, fumantes poderão deparar-se com advertências de seus próprios amigos e familiares. Com essas mensagens personalizadas, o SBT quer impactar as pessoas que ainda não largaram o vício na campanha “Advertências impossíveis de ignorar”, criada pela Publicis para o Dia Mundial Sem Tabaco. No hotsite da ação, o usuário pode criar seu próprio alerta e colar no maço do fumante que deseja surpreender. A reação das pessoas ao lerem o apelo de entes queridos, pedindo que abandonem o vício, foi documentado em um vídeo, com a assinatura “Quem mais te ama adverte: por favor, não fume”. A campanha será veiculada no SBT, Elemidia, cinemas e internet.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: encontros de gerações
Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento
Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios
Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar