SBT recria alertas em maços de cigarro
Campanha para o Dia Mundial Sem Tabaco foi criada pela Publicis
Campanha para o Dia Mundial Sem Tabaco foi criada pela Publicis
Meio & Mensagem
1 de junho de 2015 - 12h01
Em vez das chocantes fotos de doenças que estampam o verso dos maços de cigarro, fumantes poderão deparar-se com advertências de seus próprios amigos e familiares. Com essas mensagens personalizadas, o SBT quer impactar as pessoas que ainda não largaram o vício na campanha “Advertências impossíveis de ignorar”, criada pela Publicis para o Dia Mundial Sem Tabaco. No hotsite da ação, o usuário pode criar seu próprio alerta e colar no maço do fumante que deseja surpreender. A reação das pessoas ao lerem o apelo de entes queridos, pedindo que abandonem o vício, foi documentado em um vídeo, com a assinatura “Quem mais te ama adverte: por favor, não fume”. A campanha será veiculada no SBT, Elemidia, cinemas e internet.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024