Assinar

SBT recria alertas em maços de cigarro

Buscar

SBT recria alertas em maços de cigarro

Buscar
Publicidade
Comunicação

SBT recria alertas em maços de cigarro

Campanha para o Dia Mundial Sem Tabaco foi criada pela Publicis


1 de junho de 2015 - 12h01

Em vez das chocantes fotos de doenças que estampam o verso dos maços de cigarro, fumantes poderão deparar-se com advertências de seus próprios amigos e familiares. Com essas mensagens personalizadas, o SBT quer impactar as pessoas que ainda não largaram o vício na campanha “Advertências impossíveis de ignorar”, criada pela Publicis para o Dia Mundial Sem Tabaco. No hotsite da ação, o usuário pode criar seu próprio alerta e colar no maço do fumante que deseja surpreender. A reação das pessoas ao lerem o apelo de entes queridos, pedindo que abandonem o vício, foi documentado em um vídeo, com a assinatura “Quem mais te ama adverte: por favor, não fume”. A campanha será veiculada no SBT, Elemidia, cinemas e internet.  

Assista ao filme aqui.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024