Assinar

SBT recria alertas em maços de cigarro

Buscar

SBT recria alertas em maços de cigarro

Buscar
Publicidade
Comunicação

SBT recria alertas em maços de cigarro

Campanha para o Dia Mundial Sem Tabaco foi criada pela Publicis


1 de junho de 2015 - 12h01

Em vez das chocantes fotos de doenças que estampam o verso dos maços de cigarro, fumantes poderão deparar-se com advertências de seus próprios amigos e familiares. Com essas mensagens personalizadas, o SBT quer impactar as pessoas que ainda não largaram o vício na campanha “Advertências impossíveis de ignorar”, criada pela Publicis para o Dia Mundial Sem Tabaco. No hotsite da ação, o usuário pode criar seu próprio alerta e colar no maço do fumante que deseja surpreender. A reação das pessoas ao lerem o apelo de entes queridos, pedindo que abandonem o vício, foi documentado em um vídeo, com a assinatura “Quem mais te ama adverte: por favor, não fume”. A campanha será veiculada no SBT, Elemidia, cinemas e internet.  

Assista ao filme aqui.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento

  • Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar