Assinar

Studio Nuts passa por rebranding e atualiza identidade visual

Buscar

Studio Nuts passa por rebranding e atualiza identidade visual

Buscar
Publicidade
Comunicação

Studio Nuts passa por rebranding e atualiza identidade visual

Operação, que trabalha com projetos de fotografia, 3D e animação, vai passar a focar também na produção de filmes e em conteúdo audiovisual


29 de setembro de 2022 - 12h56

“Fizemos uma avaliação recentemente e no primeiro semestre tivemos um crescimento de 100% comparado ao ano passado” diz CEO da Studios Nuts (Crédito: Divulgação)

A Studio Nuts apresenta novos posicionamento de marca e identidade visual. Após 13 anos de mercado, a empresa comandada pelos sócios Tico Moraes e Valéria Lima tem no portfólio campanhas para Nissan, Samsung e KFC. A operação, que trabalha com projetos de fotografia, 3D e animação, vai passar a focar também na produção de filmes e em conteúdo audiovisual.

O Estúdio Mola, de Recife, foi responsável pelo novo visual da empresa. “O foco é expandir o universo visual do Studio Nuts, amadurecendo seu sistema de elementos identitários e ao mesmo tempo manter a essência jovem e ousada do negócio” diz Daniel Pinheiro, diretor de criação do Mola, em comunicado.

Nos últimos meses, o Studio Nuts levou uma série de projetos a festivais como Cannes Lions, Dubai Lynx e Mad Star Awards. Além disso, a empresa foi responsável pela produção do primeiro holograma de um artista em Portugal, para a campanha da Samsung com o uso de Computer Graphic Imagery (CGI) para recriar o cantor Antonio Variações.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: bancos exaltam as vantagens de suas soluções

    Campanhas da Semana: bancos exaltam as vantagens de suas soluções

    Enquanto o Itaú Uniclass se une à rotina dos corredores para reforçar seu compromisso, o Inter lança um filme que traz à vida a expressão "a ver navios"

  • Regime de contratação PJ é maioria nas agências brasileiras

    Regime de contratação PJ é maioria nas agências brasileiras

    Realizado pela B.done, levantamento Guia de Agências 2025/2026 apontou que maior parte das operações possuem programas de diversidade e inclusão