Comunicação
Sundown apresenta beijinho e sol
Campanha é a primeira criada pela Sunset e terá veiculação em canais digitais
Campanha é a primeira criada pela Sunset e terá veiculação em canais digitais
Meio & Mensagem
23 de janeiro de 2015 - 9h12
A Sunset estreia para a Sundown a primeira campanha desde que passou a atender o cliente. A ação reforça que a proteção do produto também é uma forma de carinho e cuidado entre pais e filhos.
Para isso, o filme “Beijinho e sol” mostra diversas mães no momento em que protegem seus filhos do sol, utilizando Sundown. Ao final, ganham um beijo dos pequenos, como forma de agradecimento. O objetivo é destacar a nova fórmula de Sundown que não possui óleo e é fácil de espalhar.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia
Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia
Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans
Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante