Suvinil troca NBS por Talent
Marca de tintas imobiliárias da Basf atua no segmento premium
Marca de tintas imobiliárias da Basf atua no segmento premium
Meio & Mensagem
21 de janeiro de 2015 - 1h39
A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e atuante no segmento de tintas premium, acaba de anunciar a escolha da Talent como a nova agência responsável por sua publicidade. A verba era atendida pela NBS. "Tenho certeza de que o trabalho conjunto trará muitos resultados positivos", afirma Andreas Gietl, vice-presidente de Tintas Imobiliárias da BASF para América do Sul. José Eustachio, CEO da Talent, comemora a boa notícia no começo do ano e diz que tinha vontade de ter um cliente como Suvinil.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público