Suvinil troca NBS por Talent
Marca de tintas imobiliárias da Basf atua no segmento premium
Marca de tintas imobiliárias da Basf atua no segmento premium
Meio & Mensagem
21 de janeiro de 2015 - 1h39
A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e atuante no segmento de tintas premium, acaba de anunciar a escolha da Talent como a nova agência responsável por sua publicidade. A verba era atendida pela NBS. "Tenho certeza de que o trabalho conjunto trará muitos resultados positivos", afirma Andreas Gietl, vice-presidente de Tintas Imobiliárias da BASF para América do Sul. José Eustachio, CEO da Talent, comemora a boa notícia no começo do ano e diz que tinha vontade de ter um cliente como Suvinil.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: encontros de gerações
Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento
Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios
Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar