Assinar

Número do pé define desconto na Óticas Carol

Buscar

Número do pé define desconto na Óticas Carol

Buscar
Publicidade
Comunicação

Número do pé define desconto na Óticas Carol

Rede estreia campanha promocional que traz como protagonista o cantor Roberto Leal


8 de janeiro de 2016 - 9h17

A Óticas Carol lança sua campanha promocional para 2016 com o cantor Roberto Leal.

Com o mote “Bate o pé que o desconto vem”, a ação promocional para janeiro e fevereiro utiliza o número dos calçados dos clientes para indicar a porcentagem de desconto.

Serão dois filmes de 15’ e 30’ veiculados na TV Globo. No vídeo, o cantor reproduz a música “Bate o pé” e mostra como o tamanho do pé do consumidor pode se converter em descontos reais na compra de óculos das grifes NK e Lorrane, marcas próprias da Óticas Carol.

A promoção permite descontos de 25, 30, 35, 40, 45 e 50%, de acordo com o número do calçado do cliente.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone

    Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone

    Dirigido por Hirokazu Kore-eda, o filme foi gravado inteiramente usando o iPhone 16 Pro, com ferramentas como Modo Cinematográfico

  • Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil

    Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil

    Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT