Número do pé define desconto na Óticas Carol

Buscar

Número do pé define desconto na Óticas Carol

Buscar
Publicidade

Comunicação

Número do pé define desconto na Óticas Carol

Rede estreia campanha promocional que traz como protagonista o cantor Roberto Leal


8 de janeiro de 2016 - 9h17

A Óticas Carol lança sua campanha promocional para 2016 com o cantor Roberto Leal.

Com o mote “Bate o pé que o desconto vem”, a ação promocional para janeiro e fevereiro utiliza o número dos calçados dos clientes para indicar a porcentagem de desconto.

Serão dois filmes de 15’ e 30’ veiculados na TV Globo. No vídeo, o cantor reproduz a música “Bate o pé” e mostra como o tamanho do pé do consumidor pode se converter em descontos reais na compra de óculos das grifes NK e Lorrane, marcas próprias da Óticas Carol.

A promoção permite descontos de 25, 30, 35, 40, 45 e 50%, de acordo com o número do calçado do cliente.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado