Assinar

Número do pé define desconto na Óticas Carol

Buscar

Número do pé define desconto na Óticas Carol

Buscar
Publicidade
Comunicação

Número do pé define desconto na Óticas Carol

Rede estreia campanha promocional que traz como protagonista o cantor Roberto Leal


8 de janeiro de 2016 - 9h17

A Óticas Carol lança sua campanha promocional para 2016 com o cantor Roberto Leal.

Com o mote “Bate o pé que o desconto vem”, a ação promocional para janeiro e fevereiro utiliza o número dos calçados dos clientes para indicar a porcentagem de desconto.

Serão dois filmes de 15’ e 30’ veiculados na TV Globo. No vídeo, o cantor reproduz a música “Bate o pé” e mostra como o tamanho do pé do consumidor pode se converter em descontos reais na compra de óculos das grifes NK e Lorrane, marcas próprias da Óticas Carol.

A promoção permite descontos de 25, 30, 35, 40, 45 e 50%, de acordo com o número do calçado do cliente.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento

  • Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar