Comunicação
Número do pé define desconto na Óticas Carol
Rede estreia campanha promocional que traz como protagonista o cantor Roberto Leal
Número do pé define desconto na Óticas Carol
BuscarNúmero do pé define desconto na Óticas Carol
BuscarRede estreia campanha promocional que traz como protagonista o cantor Roberto Leal
Meio & Mensagem
8 de janeiro de 2016 - 9h17
A Óticas Carol lança sua campanha promocional para 2016 com o cantor Roberto Leal.
Com o mote “Bate o pé que o desconto vem”, a ação promocional para janeiro e fevereiro utiliza o número dos calçados dos clientes para indicar a porcentagem de desconto.
Serão dois filmes de 15’ e 30’ veiculados na TV Globo. No vídeo, o cantor reproduz a música “Bate o pé” e mostra como o tamanho do pé do consumidor pode se converter em descontos reais na compra de óculos das grifes NK e Lorrane, marcas próprias da Óticas Carol.
A promoção permite descontos de 25, 30, 35, 40, 45 e 50%, de acordo com o número do calçado do cliente.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado