Tim Music agita ruas de São Paulo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Tim Music agita ruas de São Paulo

Com 25 atrações, o projeto ocorrerá em cinco finais de semana


18 de agosto de 2015 - 8h27

A TIM ampliou o evento “TIM Music na Rua”, desenvolvido pela Pepper para a marca se aproximar do público paulistano e que contabilizou 60 mil participantes no ano passado. Com 25 atrações, o projeto ocorrerá em cinco finais de semana, a partir deste sábado 15, em diversos pontos de grande circulação em São Paulo. Para aquecer o público, a agência criou uma campanha em que carrinhos de pipoca alusivos ao evento permitem o pagamento por meio da postagem de uma selfie com o produto nas redes sociais. Além disso, haverá pequenos shows e intervenções antes de cada final de semana para promover o evento. Para melhorar a edição 2015, uma pesquisa da Hibou apontou que a música foi o grande destaque no ano passado.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers

  • Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais

    Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais

    As franquias OdontoCompany e OrthoDontic encontrou na Cadastra a agência para gerenciar as redes sociais