Comunicação
Tim Music agita ruas de São Paulo
Com 25 atrações, o projeto ocorrerá em cinco finais de semana
Com 25 atrações, o projeto ocorrerá em cinco finais de semana
Meio & Mensagem
18 de agosto de 2015 - 8h27
A TIM ampliou o evento “TIM Music na Rua”, desenvolvido pela Pepper para a marca se aproximar do público paulistano e que contabilizou 60 mil participantes no ano passado. Com 25 atrações, o projeto ocorrerá em cinco finais de semana, a partir deste sábado 15, em diversos pontos de grande circulação em São Paulo. Para aquecer o público, a agência criou uma campanha em que carrinhos de pipoca alusivos ao evento permitem o pagamento por meio da postagem de uma selfie com o produto nas redes sociais. Além disso, haverá pequenos shows e intervenções antes de cada final de semana para promover o evento. Para melhorar a edição 2015, uma pesquisa da Hibou apontou que a música foi o grande destaque no ano passado.
Compartilhe
Veja também
Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media
Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers
Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais
As franquias OdontoCompany e OrthoDontic encontrou na Cadastra a agência para gerenciar as redes sociais