Assinar

Toda mãe tem uma razão para ter uma Canon

Buscar

Toda mãe tem uma razão para ter uma Canon

Buscar
Publicidade
Comunicação

Toda mãe tem uma razão para ter uma Canon

Campanha criada pela Dentsu com foco no Dia das Mães conta história real para mostrar que os momentos em família são razões para adquirir uma câmera


2 de maio de 2014 - 3h30

A nova campanha da Canon, criada pela Dentsu, aproveita a história real de uma mãe que vai viver seu primeiro Dia das Mães para mostrar que a data e os momentos em família merecessem ser registrados com técnica e qualidade.

Para ensinar o consumidor comum a utilizar os equipamentos da marca, a Dentsu desenvolveu a plataforma digital Canon College. Nesse período que antecede o Dia das Mães, o site traz as dicas em tom emocional, mostrando com fotografias as diferentes situações da maternidade.

O filme produzido pela Delicatessen, que será veiculado somente na internet, conta com divulgação nas redes sociais pela Riot.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca