Toddy aposta em celebridades da internet
Campanha digital criada pela Loducca traz time de blogueiros conhecidos para apresentar programas e dar receitas com produtos da marca
Campanha digital criada pela Loducca traz time de blogueiros conhecidos para apresentar programas e dar receitas com produtos da marca
Meio & Mensagem
14 de novembro de 2013 - 9h41
Personalidades conhecidas na internet, como Maurício Cid, do blog Não Salvo, PC Siqueira, Daniel Furlan, Juliano Enrico, João Mota e Otávio Albuquerque são os protagonistas da nova campanha digital de Toddy. Criada pela Loducca e com produção da O2 Filmes, a ação terá 24 vídeos, entre receitas com produtos da marca, esportes inusitados e notícias curiosas.
Os blogueiros terão liberdade para improvisar suas falas e brincadeiras durante o episódio. A cada semana, serão divulgados três vídeos. Os programas são inspirados no posicionamento “Cowzar”, que fazem referência às vacas de Toddy.
PC Siqueira e Otávio Albuquerque, que possuem o canal Rolê Gourmet no YouTube, comandam o programa que apresentará receitas com produtos Toddy. Maurício Cid e João Mota são os apresentadores do Cow Nonsense News, que trará informações curiosas divulgadas na internet. Já Daniel Furlan e Juliano Enrico são os protagonistas do programa de esportes “malucos”.
Os programas foram produzidos pelo núcleo Outras Telas da O2. O departamento aberto em julho foi criado para produções além da publicidade, televisão e cinema. Segundo Janaína Augustin, diretora do núcleo de conteúdo para mídias digitais da produtora, o uso da tecnologia com interatividade é um dos papéis do Outras Telas. “No caso da campanha de Toddy, pensamos em criar um conteúdo com cara de internet, mas utilizando a marca de maneira freestyle e adequada ao seu público”, afirma Janaína, que ressalta a participação da O2 também no processo de criação da campanha – a produtora tem um acordo com a IQ Agenciamento, empresa que agência celebridades da web, e sugeriu que os blogueiros fossem usados na ação.
Assista aos vídeos já divulgados pela marca:
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