Assinar

Toddy aposta em celebridades da internet

Buscar

Toddy aposta em celebridades da internet

Buscar
Publicidade
Comunicação

Toddy aposta em celebridades da internet

Campanha digital criada pela Loducca traz time de blogueiros conhecidos para apresentar programas e dar receitas com produtos da marca


14 de novembro de 2013 - 9h41

Personalidades conhecidas na internet, como Maurício Cid, do blog Não Salvo, PC Siqueira, Daniel Furlan, Juliano Enrico, João Mota e Otávio Albuquerque são os protagonistas da nova campanha digital de Toddy. Criada pela Loducca e com produção da O2 Filmes, a ação terá 24 vídeos, entre receitas com produtos da marca, esportes inusitados e notícias curiosas.

Os blogueiros terão liberdade para improvisar suas falas e brincadeiras durante o episódio. A cada semana, serão divulgados três vídeos. Os programas são inspirados no posicionamento “Cowzar”, que fazem referência às vacas de Toddy. 

PC Siqueira e Otávio Albuquerque, que possuem o canal Rolê Gourmet no YouTube, comandam o programa que apresentará receitas com produtos Toddy. Maurício Cid e João Mota são os apresentadores do Cow Nonsense News, que trará informações curiosas divulgadas na internet. Já Daniel Furlan e Juliano Enrico são os protagonistas do programa de esportes “malucos”. 

Os programas foram produzidos pelo núcleo Outras Telas da O2. O departamento aberto em julho foi criado para produções além da publicidade, televisão e cinema. Segundo Janaína Augustin, diretora do núcleo de conteúdo para mídias digitais da produtora, o uso da tecnologia com interatividade é um dos papéis do Outras Telas. “No caso da campanha de Toddy, pensamos em criar um conteúdo com cara de internet, mas utilizando a marca de maneira freestyle e adequada ao seu público”, afirma Janaína, que ressalta a participação da O2 também no processo de criação da campanha – a produtora tem um acordo com a IQ Agenciamento, empresa que agência celebridades da web, e sugeriu que os blogueiros fossem usados na ação. 

Assista aos vídeos já divulgados pela marca:  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público