Assinar

Ursos roubam a cena em campanhas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ursos roubam a cena em campanhas

Rede de varejo suíça apostam nas memórias e afeto despertados pelos bichos de pelúcia


18 de novembro de 2016 - 11h21

Com um lugar fixo na memória afetiva de várias gerações, os ursos de pelúcia estão se destacando entre a primeira leva de comerciais natalinas que as marcas internacionais já começam a exibir.

Para celebrar o Natal, ao mesmo tempo em que comemora 70 anos de operação, o aeroporto Heathrow, de Londres, recorreu a um amável casal de ursos de pelúcia idosos para resgatar a importância da celebração do Natal em família. Em um filme criado pela Havas London, os brinquedos são mostrados em diversas etapas de uma viagem de avião, desde o embarque até a retirada das bagagens, culminando em um encontro mágico com os netos. Veja:


Além do aeroporto londrino, a rede varejista Migros, da Suiça, também escalou um urso de pelúcia para transmitir sua mensagem natalina. No comercial, criado pela agência Wirz Werbung, de Zurique, o ursinho se sente triste e rejeitado quando sua dona o deixa de lado para brincar com um cachorro robótico que ganhou de Natal. Sozinho, ele sai de casa e começa a andar pela neve até que encontra uma solução para reconquistar a atenção da garotinha. Assista:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Jairo Soares, ex-BETC Havas, cria empresa de soluções de negócio

    Jairo Soares, ex-BETC Havas, cria empresa de soluções de negócio

    _entre chega ao mercado para desenhar e ativar soluções de negócio de forma independente e complementar

  • Instagram investe em recursos e campanha global para incentivar posts

    Instagram investe em recursos e campanha global para incentivar posts

    Com a mensagem “Create anyway”, plataforma da Meta quer ajudar os usuários a superarem o desconforto e a insegurança ao compartilhar seus conteúdos e histórias