Valisère de volta à mídia pelo Dia das Mães
Famoso slogan ?O primeiro Valisère a gente nunca esquece? será revisitado em novas campanhas
Famoso slogan ?O primeiro Valisère a gente nunca esquece? será revisitado em novas campanhas
Meio & Mensagem
30 de abril de 2013 - 8h31
A marca de lingerie Valisère, da Rosset Têxtil, está de volta à mídia, com campanha que teve início nesta segunda-feira 29. Focada em mídia impressa, a comunicação da marca, desenvolvida pela agência Fox, revisita o famoso slogan “O primeiro Valisère a gente nunca esquece”, criado por Washington Olivetto e sua equipe na W/Brasil, em 1987.
O mote agora é “O primeiro Dia das Mães a gente nunca esquece” e os anúncios são protagonizados pelas modelos Carol Costa e Eduarda Alandi (a bebê), com fotos de J. R. Duran. No anúncio, Carol usa um soutien Jolie, linha romântica, que usa alta tecnologia em rendas, e a bebê brinca com uma das alças.
Além de presença em todas as principais revistas femininas, um filme registrando os principais momentos da produção será veiculado em redes sociais como o Facebook. Os pontos de venda da Valisère – lojas multimarcas, de departamento e 34 lojas próprias – também serão adesivados com as imagens produzidas por Duran. O mote que tornou Valisère um case internacional de marketing deverá ser desdobrado em novas ações de comunicação, envolvendo outras datas de varejo, ao longo do ano.
As vendas para o Dia das Mães devem ter alta de 30%.
Compartilhe
Veja também
Sailor Studio cria unidade para produções feitas com IA
Corsar AI será liderada por criativos da produtora e pretende explorar a integração entre IA e live action, além da criação de avatares e outros projetos
AliExpress oferece descontos em troca de desafios no app
Iniciativa "Mega desafio de descontos" convida o consumidor a enfrentar desafios inspirados em realities para liberar descontos