Assinar

Vestido de noiva ou caminhão da Itaipava?

Buscar

Vestido de noiva ou caminhão da Itaipava?

Buscar
Publicidade
Comunicação

Vestido de noiva ou caminhão da Itaipava?

Filme criado pela Y&R para cerveja do Grupo Petrópolis mostra casais com paixões diferentes


24 de setembro de 2013 - 4h38

A Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis, lançou nova campanha que aborda as diferentes paixões dos homens e das mulheres. O filme criado pela Y&R tem o objetivo de reforçar o conceito “Itaipava, a cerveja 100%”, abordando, neste caso, o que é 100% para cada pessoa.

O comercial mostra alguns casais em frente a vitrines de lojas. Em um dos casos, enquanto a mulher está encantada por um vestido de noiva, o namorado vê o reflexo do caminhão da Itaipava e afirma: “Era tudo que eu queria!”, deixando a moça desiludida. 

Assista:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento

  • Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar