Vestido de noiva ou caminhão da Itaipava?
Filme criado pela Y&R para cerveja do Grupo Petrópolis mostra casais com paixões diferentes
Filme criado pela Y&R para cerveja do Grupo Petrópolis mostra casais com paixões diferentes
Meio & Mensagem
24 de setembro de 2013 - 4h38
A Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis, lançou nova campanha que aborda as diferentes paixões dos homens e das mulheres. O filme criado pela Y&R tem o objetivo de reforçar o conceito “Itaipava, a cerveja 100%”, abordando, neste caso, o que é 100% para cada pessoa.
O comercial mostra alguns casais em frente a vitrines de lojas. Em um dos casos, enquanto a mulher está encantada por um vestido de noiva, o namorado vê o reflexo do caminhão da Itaipava e afirma: “Era tudo que eu queria!”, deixando a moça desiludida.
Assista:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: encontros de gerações
Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento
Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios
Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar