Comunicação
Vick aquece ponto de ônibus
Em ação out-of-home interativa, marca da P&G traz adaptações de mídia exterior com banner e versão digital
Em ação out-of-home interativa, marca da P&G traz adaptações de mídia exterior com banner e versão digital
Meio & Mensagem
26 de maio de 2015 - 10h38
A Vick, marca de produtos para o combate à gripe da P&G, lança na próxima terça-feira 2, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, uma campanha do produto Vick Pyrena. Criada pela Publicis Brasil e veiculado nas mídias da Ótima, a campanha ação out-of-home traz adaptações de mídia exterior com banner e versão digital que mostra um diálogo entre mãe e filho, chamando atenção para os sintomas da gripe.
Em um ponto da Avenida Paulista, em São Paulo, a marca vai instalar um banner que receberá uma instalação de aquecedores. “Vick carrega um apelo emocional quando as pessoas estão doentes e precisam de cuidados. Protegê-las e dar um pouco de conforto nos dias mais frios cria uma empatia com a marca, além de reforçar a eficácia de Vick Pyrena no tratamento dos sintomas de gripe”, afirma Marcia Braga, gerente de marketing de Vick.
Compartilhe
Veja também
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores
DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica
Agência é única brasileira a conquistar um dos prêmios máximos do festival, que concede, no total, 30 Grand Clios