Vick aquece ponto de ônibus
Em ação out-of-home interativa, marca da P&G traz adaptações de mídia exterior com banner e versão digital
Em ação out-of-home interativa, marca da P&G traz adaptações de mídia exterior com banner e versão digital
Meio & Mensagem
26 de maio de 2015 - 10h38
A Vick, marca de produtos para o combate à gripe da P&G, lança na próxima terça-feira 2, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, uma campanha do produto Vick Pyrena. Criada pela Publicis Brasil e veiculado nas mídias da Ótima, a campanha ação out-of-home traz adaptações de mídia exterior com banner e versão digital que mostra um diálogo entre mãe e filho, chamando atenção para os sintomas da gripe.
Em um ponto da Avenida Paulista, em São Paulo, a marca vai instalar um banner que receberá uma instalação de aquecedores. “Vick carrega um apelo emocional quando as pessoas estão doentes e precisam de cuidados. Protegê-las e dar um pouco de conforto nos dias mais frios cria uma empatia com a marca, além de reforçar a eficácia de Vick Pyrena no tratamento dos sintomas de gripe”, afirma Marcia Braga, gerente de marketing de Vick.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados