W+K atenderá Old Spice no Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

W+K atenderá Old Spice no Brasil

Agência Grey, que lançou a marca de desodorante no País, deixa de atender a conta


2 de dezembro de 2014 - 11h32

Desde fevereiro no País, a marca Old Spice, da P&G, encerra a parceria com a Grey, do Grupo Newcomm, que lançou a marca no Brasil e criou campanhas protagonizadas pelo ator Malvino Salvador, com o conceito de “homenidade”. Além de posicionar a marca no mercado, a campanha ainda ganhou Ouro e Prata no Effie Awards 2014, nas categorias Produto e Lançamento respectivamente. Segundo a Grey, essa mudança no movimento da conta já estava prevista há um ano e faz parte de um alinhamento internacional da marca com a agência global.

A publicidade de Old Spice ficará a cargo da Wieden + Kennedy. A marca pretende utilizar mais no País a imagem de Terry Crews, seu garoto-propaganda nos Estados Unidos há quatro anos. Em junho, uma campanha da W+K Portland voltada ao público brasileiro e estrelada por Crews, agradou à empresa por conta dos resultados obtidos na internet.

A TV Meio & Mensagem acompanhou a passagem do embaixador global da marca, Terry Crews ao Brasil e conversou com ele. Acompanhe! 
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf