W+K atenderá Old Spice no Brasil
Agência Grey, que lançou a marca de desodorante no País, deixa de atender a conta
Agência Grey, que lançou a marca de desodorante no País, deixa de atender a conta
Meio & Mensagem
2 de dezembro de 2014 - 11h32
Desde fevereiro no País, a marca Old Spice, da P&G, encerra a parceria com a Grey, do Grupo Newcomm, que lançou a marca no Brasil e criou campanhas protagonizadas pelo ator Malvino Salvador, com o conceito de “homenidade”. Além de posicionar a marca no mercado, a campanha ainda ganhou Ouro e Prata no Effie Awards 2014, nas categorias Produto e Lançamento respectivamente. Segundo a Grey, essa mudança no movimento da conta já estava prevista há um ano e faz parte de um alinhamento internacional da marca com a agência global.
A publicidade de Old Spice ficará a cargo da Wieden + Kennedy. A marca pretende utilizar mais no País a imagem de Terry Crews, seu garoto-propaganda nos Estados Unidos há quatro anos. Em junho, uma campanha da W+K Portland voltada ao público brasileiro e estrelada por Crews, agradou à empresa por conta dos resultados obtidos na internet.
A TV Meio & Mensagem acompanhou a passagem do embaixador global da marca, Terry Crews ao Brasil e conversou com ele. Acompanhe!
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
Nos EUA, IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Demissões foram notificadas meses antes do anúncio da fusão da holding com o Omnicom