Comunicação
W+K atenderá Old Spice no Brasil
Agência Grey, que lançou a marca de desodorante no País, deixa de atender a conta
Agência Grey, que lançou a marca de desodorante no País, deixa de atender a conta
Meio & Mensagem
2 de dezembro de 2014 - 11h32
Desde fevereiro no País, a marca Old Spice, da P&G, encerra a parceria com a Grey, do Grupo Newcomm, que lançou a marca no Brasil e criou campanhas protagonizadas pelo ator Malvino Salvador, com o conceito de “homenidade”. Além de posicionar a marca no mercado, a campanha ainda ganhou Ouro e Prata no Effie Awards 2014, nas categorias Produto e Lançamento respectivamente. Segundo a Grey, essa mudança no movimento da conta já estava prevista há um ano e faz parte de um alinhamento internacional da marca com a agência global.
A publicidade de Old Spice ficará a cargo da Wieden + Kennedy. A marca pretende utilizar mais no País a imagem de Terry Crews, seu garoto-propaganda nos Estados Unidos há quatro anos. Em junho, uma campanha da W+K Portland voltada ao público brasileiro e estrelada por Crews, agradou à empresa por conta dos resultados obtidos na internet.
A TV Meio & Mensagem acompanhou a passagem do embaixador global da marca, Terry Crews ao Brasil e conversou com ele. Acompanhe!
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf