Accuracy fortalece planejamento e produção
Adriano Gusman e Caio Rocato foram os nomes escolhidos para compor o time
Adriano Gusman e Caio Rocato foram os nomes escolhidos para compor o time
A Accuracy, especializada em live e shopper marketing, anunciou a contratação de Caio Rocato como head de planejamento estratégico e de Adriano Gusman como diretor de produção e eventos.
Rocato é publicitário e está há mais de 14 anos no mercado de comunicação, tendo passado pela Mark U, Case/Voqin, F/Malta e Blood. Enquanto isso, Gusman é especialista em marketing e eventos corporativos. Ele reúne passagens em empresas como Score Group, Integer\OutPromo, Octagon Brasil e Rede Bahia (maior afiliada da Globo no Nordeste)
Compartilhe
Veja também
Adlook apresenta head of client development Latam
André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos