Accuracy fortalece planejamento e produção
Adriano Gusman e Caio Rocato foram os nomes escolhidos para compor o time
Adriano Gusman e Caio Rocato foram os nomes escolhidos para compor o time
Esquerda para direita: Adriano Gusman, Marcia Mandetta (COO), Caio Rocato e Marco Centenaro (CCO) (Crédito: Divulgação)
A Accuracy, especializada em live e shopper marketing, anunciou a contratação de Caio Rocato como head de planejamento estratégico e de Adriano Gusman como diretor de produção e eventos.
Rocato é publicitário e está há mais de 14 anos no mercado de comunicação, tendo passado pela Mark U, Case/Voqin, F/Malta e Blood. Enquanto isso, Gusman é especialista em marketing e eventos corporativos. Ele reúne passagens em empresas como Score Group, Integer\OutPromo, Octagon Brasil e Rede Bahia (maior afiliada da Globo no Nordeste)
Compartilhe
Veja também
ABA promove diretora de conteúdos e projetos especiais
Meire Werneck iniciou sua carreira na entidade, tendo atuado nas áreas institucional, comunicação e comitês
Propeg anuncia nova posição de head de dados e conteúdo
Mayara Ferreira assume o cargo recém-criado com o objetivo de unir criatividade, inteligência de dados e performance