Assinar

Accuracy fortalece planejamento e produção

Buscar

Accuracy fortalece planejamento e produção

Buscar
Publicidade
Gente

Accuracy fortalece planejamento e produção

Adriano Gusman e Caio Rocato foram os nomes escolhidos para compor o time


8 de novembro de 2022 - 9h10

Esquerda para direita: Adriano Gusman, Marcia Mandetta (COO), Caio Rocato e Marco Centenaro (CCO) (Crédito: Divulgação)

A Accuracy, especializada em live e shopper marketing, anunciou a contratação de Caio Rocato como head de planejamento estratégico e de Adriano Gusman como diretor de produção e eventos.

Rocato é publicitário e está há mais de 14 anos no mercado de comunicação, tendo passado pela Mark U, Case/Voqin, F/Malta e Blood. Enquanto isso, Gusman é especialista em marketing e eventos corporativos. Ele reúne passagens em empresas como Score Group, Integer\OutPromo, Octagon Brasil e Rede Bahia (maior afiliada da Globo no Nordeste)

Compartilhe

Veja também

  • Adlook apresenta head of client development Latam

    Adlook apresenta head of client development Latam

    André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região

  • Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos