Dotz promove diretor
Daniel Campos, que antes era diretor de novos produtos do programa de fidelidade, já passou pela Nestlé/DPA, Natura, Schincariol, Grupo Três Corações e Touch Branding
Daniel Campos, que antes era diretor de novos produtos do programa de fidelidade, já passou pela Nestlé/DPA, Natura, Schincariol, Grupo Três Corações e Touch Branding
14 de dezembro de 2016 - 10h37
Daniel (foto: divulgação)
A Dotz anuncia Daniel Campos como diretor de marketing, experiência do cliente e monetização. Em 2014, o profissional chegou no programa de fidelidade para estruturar a diretoria de produtos e inteligência de mercado da Dotz. Antes da promoção, Daniel Campos ocupava o cargo de diretor de novos produtos.
Com 14 anos de experiência, Daniel Campos reúne passagens pela Nestlé/DPA, Natura, Schincariol, Grupo Três Corações e Touch Branding.
Compartilhe
Veja também
Nestlé aponta diretor de category development
João Kalil está na companhia desde 2018, onde liderou a expansão do e-commerce de Nescafé Dolce Gusto no mundo
Youssef Lahrech deixa as funções de presidente e COO do Nubank
Executivo, que desempenhava as funções na companhia há seis anos, passa a atuar no Comitê de Auditoria e Risco do Conselho de Administração