Heineken Brasil fortalece área de eventos e patrocínios
Guilherme Bailão, que reúne passagens pela Bullet e BFerraz, chega como head of brand experience and sponsorship
Heineken Brasil fortalece área de eventos e patrocínios
BuscarHeineken Brasil fortalece área de eventos e patrocínios
BuscarGuilherme Bailão, que reúne passagens pela Bullet e BFerraz, chega como head of brand experience and sponsorship
No Brasil, o Grupo Heineken contrata Guilherme Bailão como head of brand experience and sponsorship. O executivo comandará a estratégia da empresa nas áreas de eventos e patrocínios de todas as marcas do grupo no País. Ao longo de seus mais de 15 anos de experiência, Guilherme já atuou em agências como Bullet e BFerraz.
*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Adlook apresenta head of client development Latam
André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos