Orlando Marques torna-se consultor da Kantar
Orlando Marques já esteva à frente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade
Orlando Marques torna-se consultor da Kantar
BuscarOrlando Marques torna-se consultor da Kantar
BuscarOrlando Marques já esteva à frente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade
Orlando Marques passou a atuar como consultor comercial da divisão latino-americana da Kantar Media. O Em sua trajetória profissional, o executivo foi CEO e superintendente de agências de publicidade e veículos de comunicação e também presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP).
“Como uma empresa que tem como foco a identificação de oportunidades e a antecipação das necessidades e tendências de mídia, estamos muito contentes em contar com esse novo olhar em nossa equipe. Todos nos beneficiaremos da contribuição de Orlando para continuarmos a fazer frente a um mercado em constante e acelerada transformação”, disse Orlando Lopes, CEO da Kantar Ibope Media, em comunicado à imprensa.
Compartilhe
Veja também
Adlook apresenta head of client development Latam
André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos