Netshoes admite CSMO
André Shinohara ficará à frente das áreas de marketing e comercial
André Shinohara ficará à frente das áreas de marketing e comercial
A Netshoes anuncia André Shinohara como novo Chief Sales Marketing Officer (CSMO). O profissional, que ficará à frente das áreas de marketing e comercial, responderá diretamente ao Marcio Kumruian, fundador e CEO da companhia. “A Netshoes é uma das maiores empresas de e-commerce do mundo e estou muito feliz de poder fazer parte desse time. É um desafio grande assumir essa responsabilidade e acredito que teremos grandes conquistas juntos”, disse André Shinohara, em nota oficial.
Formado em engenharia pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) e com MBA executivo na Ibmec Business School, André Shinohara atuou na B2W, Philips, Privalia, Fast Shop e Máquina de Vendas.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)