Netshoes admite CSMO
André Shinohara ficará à frente das áreas de marketing e comercial
André Shinohara ficará à frente das áreas de marketing e comercial
André Shinohara (crédito: divulgação)
A Netshoes anuncia André Shinohara como novo Chief Sales Marketing Officer (CSMO). O profissional, que ficará à frente das áreas de marketing e comercial, responderá diretamente ao Marcio Kumruian, fundador e CEO da companhia. “A Netshoes é uma das maiores empresas de e-commerce do mundo e estou muito feliz de poder fazer parte desse time. É um desafio grande assumir essa responsabilidade e acredito que teremos grandes conquistas juntos”, disse André Shinohara, em nota oficial.
Formado em engenharia pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) e com MBA executivo na Ibmec Business School, André Shinohara atuou na B2W, Philips, Privalia, Fast Shop e Máquina de Vendas.
Compartilhe
Veja também
Grupo In Press aponta diretora executiva de negócios e marketing
Juliana Damigue faz parte do grupo há mais de 20 anos, e agora assume o desafio de reforçar estratégias de crescimento sustentável
Atenas.ag fortalece equipe de planejamento
Livia Lanzoni assume como BU planning director e Vinícius Lotti como head of strategy, ambos com o desafio de impulsionar criatividade