Ogilvy Brasil promove lideranças

Buscar
Publicidade

Gente

Ogilvy Brasil promove lideranças

Denise Caruso e Daniel Martins assumem como codiretores de operações da agência


25 de abril de 2017 - 11h48

Daniel Martins e Denise Caruso (crédito: divulgação)

Daniel Martins e Denise Caruso (crédito: divulgação)

A Ogilvy Brasil promove Denise Caruso, antes diretora de grupo de conta, e Daniel Martins, antes da área digital, a codiretores de operações. Ambos chegam com o desafio de coordenar algumas mudanças estruturais que passam pelas mais diversas áreas da agência. “Muitas mudanças que estamos fazendo já vínhamos discutindo há meses e chegou o momento de colocá-las em prática para melhorarmos a operação e também para que possamos trabalhar mais integrados, sem fronteiras entre as unidades de negócio”, disse Fernando Musa, presidente do Grupo Ogilvy Brasil, em nota oficial.

Há 20 anos na Ogilvy, Denise Caruso reúne passagens pela Futura e MPM Lintas. E, Daniel Martins, que está na agência desde meados de 2015, atuou na DPZ. “Trata-se de uma junção de forças de duas pessoas que todos na agência conhecem e agora somam experiências. A Denise Caruso há muitos anos lidera o atendimento a grandes clientes e tem uma incansável busca em fazer sempre melhor. Já o Daniel vem, ao longo do último ano, nos ajudando a melhorar a operação, processos digitais e uma integração maior entre as áreas”, acrescentou Fernando Musa.

 

Compartilhe

Veja também

  • Brasis Midia reestrutura sociedade com fundadora do coletivo Manas

    Brasis Midia reestrutura sociedade com fundadora do coletivo Manas

    Daniela Benoit adentrou para área comercial da agência

  • Grupo Casas Bahia integra diretora em núcleo de retail media

    Grupo Casas Bahia integra diretora em núcleo de retail media

    Alexandra Mendonça assume liderança da Casas Bahia Ads, vertical de retail media da varejista