Assinar

Ogilvy Brasil promove lideranças

Buscar
Publicidade
Gente

Ogilvy Brasil promove lideranças

Denise Caruso e Daniel Martins assumem como codiretores de operações da agência


25 de abril de 2017 - 11h48

Daniel Martins e Denise Caruso (crédito: divulgação)

Daniel Martins e Denise Caruso (crédito: divulgação)

A Ogilvy Brasil promove Denise Caruso, antes diretora de grupo de conta, e Daniel Martins, antes da área digital, a codiretores de operações. Ambos chegam com o desafio de coordenar algumas mudanças estruturais que passam pelas mais diversas áreas da agência. “Muitas mudanças que estamos fazendo já vínhamos discutindo há meses e chegou o momento de colocá-las em prática para melhorarmos a operação e também para que possamos trabalhar mais integrados, sem fronteiras entre as unidades de negócio”, disse Fernando Musa, presidente do Grupo Ogilvy Brasil, em nota oficial.

Há 20 anos na Ogilvy, Denise Caruso reúne passagens pela Futura e MPM Lintas. E, Daniel Martins, que está na agência desde meados de 2015, atuou na DPZ. “Trata-se de uma junção de forças de duas pessoas que todos na agência conhecem e agora somam experiências. A Denise Caruso há muitos anos lidera o atendimento a grandes clientes e tem uma incansável busca em fazer sempre melhor. Já o Daniel vem, ao longo do último ano, nos ajudando a melhorar a operação, processos digitais e uma integração maior entre as áreas”, acrescentou Fernando Musa.

 

Compartilhe

Veja também

  • Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos

  • Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo