Ogilvy Brasil promove lideranças
Denise Caruso e Daniel Martins assumem como codiretores de operações da agência
Denise Caruso e Daniel Martins assumem como codiretores de operações da agência
A Ogilvy Brasil promove Denise Caruso, antes diretora de grupo de conta, e Daniel Martins, antes da área digital, a codiretores de operações. Ambos chegam com o desafio de coordenar algumas mudanças estruturais que passam pelas mais diversas áreas da agência. “Muitas mudanças que estamos fazendo já vínhamos discutindo há meses e chegou o momento de colocá-las em prática para melhorarmos a operação e também para que possamos trabalhar mais integrados, sem fronteiras entre as unidades de negócio”, disse Fernando Musa, presidente do Grupo Ogilvy Brasil, em nota oficial.
Há 20 anos na Ogilvy, Denise Caruso reúne passagens pela Futura e MPM Lintas. E, Daniel Martins, que está na agência desde meados de 2015, atuou na DPZ. “Trata-se de uma junção de forças de duas pessoas que todos na agência conhecem e agora somam experiências. A Denise Caruso há muitos anos lidera o atendimento a grandes clientes e tem uma incansável busca em fazer sempre melhor. Já o Daniel vem, ao longo do último ano, nos ajudando a melhorar a operação, processos digitais e uma integração maior entre as áreas”, acrescentou Fernando Musa.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo