Thomaz Navez chega ao Times Brasil
Os executivos acumulam ampla experiência na liderança do setor comecial, tendo atuado em grandes redes de televisão
Os executivos acumulam ampla experiência na liderança do setor comecial, tendo atuado em grandes redes de televisão
Meio & Mensagem
3 de junho de 2025 - 14h47
Thomaz Naves e Mônica Monteiro fortalecem a base comercial e modelos de negócios da emissora (Créditos: Divulgação)
A Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC, contrata Thomaz Naves como vice-presidente comercial e de marketing. Junto dele, Mônica Monteiro é promovida a vice-presidente de novos negócios.
Navez atuou como diretor comercial Record por 18 anos, onde transformou o faturamento da emissora e a reposicionou no Rio de Janeiro. Além disso, participou de movimentações marcantes na Record, como a contratação da Xuxa e e chegada do Campeonato Carioca.
O executivo traz consigo um amplo histórico de liderança, como sócio-diretor na Accioly Entretenimento e como diretor de marketing da Flamengo Licenciamentos.
Mônica acumula mais de 25 anos de experiência, tendo atuado como diretora-executiva na Band – onde liderou a operação comerial de oito canais e a criação de dois. Além disso, a executiva preside o escritório brasileiro do Women’s Business Alliance do Brics.
Compartilhe
Veja também
Depois de 11 anos na CP+B Brasil, Marcos Medeiros está de saída
Profissional fundou o escritório da agência ao lado dos sócios André Kassu e Vinicius Reis em 2014; há dois anos morando em Portugal, decide deixar a operação
DM9 anuncia a chegada de três diretoras de conta
Marcela Jundurian, Michele Sibille e Marcella Braga passam a integrar o board de diretores, assumindo as contas de iFood e Rexona