TubeLab reforça área de novos negócios
Lucas Bonassi desenvolverá oportunidades que unifiquem o alcance e engajamento de alguns dos principais influenciadores do Brasil a ações de comunicação para marcas e agência
Lucas Bonassi desenvolverá oportunidades que unifiquem o alcance e engajamento de alguns dos principais influenciadores do Brasil a ações de comunicação para marcas e agência
A TubeLab anuncia Lucas Bonassi (ex-Grupo Dória) como executivo de novos negócios. O profissional desenvolverá oportunidades que unifiquem o alcance e engajamento de alguns dos principais influenciadores do Brasil a ações de comunicação para marcas e agência. “Temos uma meta de faturar R$ 20 milhões já em 2017 e crescer de maneira robusta em um período de cinco anos. A contratação de Lucas Bonassi, que traz experiência grande do mercado publicitário, faz parte da meta de consolidar a TubLab como grande player de planejamento no setor de influência”, disse o diretor-geral Fred Furtado, para quem Lucas Bonassi responderá, em nota oficial.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo