Gente

André Kassu torna-se coCEO da CP+B Brasil

Chefe de criação passa a também responder pelo comando geral da agência ao lado do sócio Vinicius Reis

i 6 de outubro de 2025 - 8h08

Vinicius Reis e André Kassu

Vinicius Reis e André Kassu, sócios-fundadores e coCEOs da CP+B Brasil: agência vive momento de expansão com seis novas contas e ampliação de serviços (Crédito: Arthur Nobre)

A Crispin Porter + Bogusky passa a ter comando duplo no Brasil: a partir de agora, o chief creative officer da agência, André Kassu, passa a responder também como CEO.

Com isso, ele se une ao sócio Vinicius Reis, que exerce a função desde que a operação foi fundada, em outubro de 2024. “Kassu vem atuando como coCEO faz tempo. Essa é uma formalização de algo que já vinha acontecendo, mas ele continua sendo a mente criativa da agência”, diz Reis, que também é o presidente do grupo Stagwell, do qual a CP+B faz parte, na América Latina.

A nomeação acontece em um momento de expansão da CP+B Brasil: neste ano, a agência conquistou seis novas contas: JBS, Guaraná (mídia), 99Pay, 99Food, Cerveja Original e Forno de Minas. Os sócios afirmam que este é o ano de maior crescimento da história da agência, que dobrou de tamanho e hoje possui equipe de 180 pessoas. O volume de compra da mídia da operação cresceu 70% desde o início de 2025.

Kassu comenta que a novidade sinaliza ao mercado o caminho que a agência está trilhando, desde que deu início a uma reformulação, há dois anos: “Começamos a olhar para dentro para entender o que aconteceu conosco na pandemia. Entendemos que, para o negócio continuar, era necessário um redesenho total”, conta.

Outros reflexos dessas mudanças foram a formalização dos serviços de consultoria da CP+B, assim como a abertura de um núcleo de mídia focado em out-of-home para 99.