Gente
Eduardo Guedes deixa liderança de marketing da Yduqs
Executivo estava há cinco anos à frente das operações das marcas do grupo, como Estácio, Ibmec, Idomed e Wyden
Eduardo Guedes deixa liderança de marketing da Yduqs
BuscarEduardo Guedes deixa liderança de marketing da Yduqs
BuscarExecutivo estava há cinco anos à frente das operações das marcas do grupo, como Estácio, Ibmec, Idomed e Wyden
Meio & Mensagem
27 de agosto de 2024 - 16h24
Eduardo Guedes não é mais diretor de marketing da Yduqs, holding responsável pela gestão de marcas de educação como Estácio, Ibmec, Idomed e Wyden.
O profissional, que deixa o posto para se dedicar a novos projetos, ocupou o cargo nos últimos cinco anos, respondendo pelas frentes de contato entre as marcas da holding com agências, mídia on e off-line, publicidade, conteúdo, branding, eventos, martech e e-commerce.
Com a saída do executivo, o marketing da Yduqs deixa de ser uma diretoria e passa a ter três áreas ligadas diretamente ao vice-presidente de vendas, marketing e CX, Marcel Desco.
Apesar de deixar a empresa, Guedes segue no cargo de diretor geral nacional da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA). Ele também é conselheiro do Conar e membro do Conselho Superior do Cenp.
Compartilhe
Veja também
PinePR apresenta Helena Prado como presidente executiva
Helena Prado, que estava há cinco anos trabalhando como presidente do conselho da agência, retorna à operação para assumir a posição
Uber anuncia Pedro Thompson como head de marketing no Brasil
Ex-head de marketing do YouTube no Brasil responderá pelos esforços de marketing da companhia no País