Eduardo Guedes deixa liderança de marketing da Yduqs
Executivo estava há cinco anos à frente das operações das marcas do grupo, como Estácio, Ibmec, Idomed e Wyden
Eduardo Guedes deixa liderança de marketing da Yduqs
BuscarEduardo Guedes deixa liderança de marketing da Yduqs
BuscarExecutivo estava há cinco anos à frente das operações das marcas do grupo, como Estácio, Ibmec, Idomed e Wyden
Meio & Mensagem
27 de agosto de 2024 - 16h24
Eduardo Guedes não é mais diretor de marketing da Yduqs, holding responsável pela gestão de marcas de educação como Estácio, Ibmec, Idomed e Wyden.
O profissional, que deixa o posto para se dedicar a novos projetos, ocupou o cargo nos últimos cinco anos, respondendo pelas frentes de contato entre as marcas da holding com agências, mídia on e off-line, publicidade, conteúdo, branding, eventos, martech e e-commerce.
Com a saída do executivo, o marketing da Yduqs deixa de ser uma diretoria e passa a ter três áreas ligadas diretamente ao vice-presidente de vendas, marketing e CX, Marcel Desco.
Apesar de deixar a empresa, Guedes segue no cargo de diretor geral nacional da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA). Ele também é conselheiro do Conar e membro do Conselho Superior do Cenp.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)