Assinar

Octagon reestrutura comando

Buscar
Publicidade
Gente

Octagon reestrutura comando

Marcelo Mandia assume como CEO; Giovana Aleixo e Maria Vianna, como diretoras de projetos; e Alice Alcântara, como diretora de planejamento


8 de agosto de 2022 - 6h05

Marcelo Mandia Martirani, Alice Alcântara, Maria Vianna e Giovana Aleixo (Crédito: Divulgação/Octagon)

A agência de marketing esportivo e entretenimento Octagon nomeia Marcelo Mandia Martirani como CEO para os escritórios do Brasil e América Latina que, desde o ano passado, fazem parte da holding oddz network. O publicitário acumula passagens por DM9DDB, Leo Burnett e Talent Marcel, e está na Octagon desde 2017, onde começou como gerente. Também respondeu na agência como diretor de projetos, liderando equipes em ações, campanhas e ativações de clientes, como Ambev e NBA.

A Octagon também passa a contar com três novas profissionais no time de liderança. Depois de quatro anos como coordenadora e gerente na agência, Giovana Aleixo assume o cargo de diretora de projetos de Mastercard, Red Bull, Nike, TIM e Centauro. Alice Alcântara (ex-head of consumer marketing insights e head of beverage innovation da Liv Up, e head de marketing de Budweiser) ingressa na agência como diretora de planejamento. Maria Vianna, ex-diretora de atendimento da Africa, chega como diretora de projetos de Ambev e NBA.

O time de liderança da agência inclui também o diretor criativo Daniel Negretti e a diretora de canais e conexos Claudia Mendes. Além da Octagon Brasil, a holding oddz network, criada no em 2021 por Ronaldo Nazário, Eduardo Baraldi, Otávio Pereira e Gabriel Lima, inclui a Beyond, startup de mídia e conteúdo anunciada recentemente.

Compartilhe

Veja também

  • BlueShift nomeia seu fundador como chairman

    BlueShift nomeia seu fundador como chairman

    Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico

  • Adlook apresenta head of client development Latam

    Adlook apresenta head of client development Latam

    André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região