Talent Marcel reformula comando da criação
Agência passa a contar com três núcleos criativos para reforçar modelo noline
Agência passa a contar com três núcleos criativos para reforçar modelo noline
Meio & Mensagem
28 de março de 2016 - 12h20
Ideias e soluções com foco em pessoas, independentemente da plataforma de mídia utilizada. Esse é o princípio do modelo noline, adotado pela Talent Marcel, que originou três núcleos de criação que trabalharão de forma integrada a Jean Boëchat, diretor de estratégia digital. Para preencher as novas áreas, o CEO João Livi, também responsável pela criação, buscou no mercado e internamente talentos criativos que se encaixam a essa proposta.
Da agência, promoveu a diretor de criação Daniell Rezende, para fazer dupla com Eduardo Martins, e Rodrigo Tórtima, que se junta à Philippe Degen. E contratou Rodrigo Lugato, ex-Ogilvy, para dirigir um dos times com Marcello “Droopy” Almeida. Livi também recrutou mais de uma dezena de novos criativos, grande parte deles com background digital. Trouxe, ainda, o publicitário Cassio Zanatta, para trabalhar em conjunto com José Carlos Lollo.
Compartilhe
Veja também
Brasil conquista 3 Ouros no D&AD 2025
“Transit”, que teve participação de Lado Animation, Bumble Beat e Famous Who; “47”, produzido pelas produtoras Zombie e Canja; e "Thanks for Coke-Creating", da VML, são reconhecidos pela premiação britânica
Campanhas da Semana: identidade carioca
Enquanto a Rabanne celebra a cultura do funk carioca, o Governo do Rio de Janeiro convida Didi para estrelar um filme que destaca os investimentos cultura fluminense