Marcas celebram laços que unem mães e filhos

Buscar

Marcas celebram laços que unem mães e filhos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Marcas celebram laços que unem mães e filhos

Meio & Mensagem traz algumas campanhas dedicadas ao Dia das Mães


28 de abril de 2016 - 14h40

Com conceito “Mãe é tudo igual?”, a marca de roupas Shoulder traz frases comumente ditas por mães para dizer que, apesar das expressões serem semelhantes, o relacionamento dos filhos e suas mães é único. A campanha foi criada pela produtora The End e a agência Tricot.

 

A Canon apresenta “Um retrato sincero da maternidade”, que revela as dificuldades de criar um filho para valorizar o cuidado das mães. A assinatura reforça a importância de registrar todos os momentos: “Memórias de Mãe duram para sempre. Neste Dia das Mães, fotografe com Canon”. Criada pela Dentsu, a comunicação conta com filme para internet, mídia display, ações com influenciadoras e ativação nas redes sociais da marca.

No ritmo de uma música composta exclusivamente para a Marisa pela produtora A Voz do Brasil, a campanha da rede varejista celebra a diversidade das mulheres no Dia das Mães. O filme de conceito “M de mulher que sabe o que quer e samba no pé” foi criado pela Giacometti Comunicação e será veiculado em televisão aberta e paga, além de internet. Assista abaixo:

Já a C&A traz mães e filhas reais para mostrar que gosto pela moda continuará unindo-as apesar das diferenças que surgirem com o tempo. Desenvolvida pela AlmapBBDO, a comunicação conta com filme para televisão e internet, mídia impressa, exterior e digital, seguindo o conceito da marca “C&A. Tudo Lindo e Misturado”. Confira o comercial:

E O Boticário destacou a fragrância Elysée para mostrar como um perfume pode influenciar nas diferentes etapas da vida de uma mulher, especialmente, aquela que, um dia, se tornará mãe. Veja o filme abaixo:

Com o conceito “Dia das Mães: o melhor presente é o amor. Você dá. A gente entrega”, o Walmart.com preparou um hotsite exclusivo para a data que agrupa sugestões de presentes de acordo com o estilo de cada mãe. A marca ainda convida os filhos a gravarem uma vídeo-mensagem que será entregue às mães, por e-mail junto ao presente encomendado.

walmartdiasdasmaes

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia